Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Jojo Todynho rebate pai: 'Torturou e esfaqueou minha mãe'

Lucas Souza disse que não foi criado pelo pai biológico, Renato Souza, e que o convidou para o casamento por respeito

Famosos e TV|Do R7

Marido de Jojo Todynho rebate pai: 'Torturou e esfaqueou minha mãe'
Marido de Jojo Todynho rebate pai: 'Torturou e esfaqueou minha mãe' Marido de Jojo Todynho rebate pai: 'Torturou e esfaqueou minha mãe'

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (3), para dizer que está notificando o pai biológico, Renato Souza, judicialmente por suas declarações a respeito do casamento do filho com a funkeira. Renato Souza afirmou que o militar "negou suas origens" e o "excluiu" da cerimônia.

"O senhor Renato é meu pai biológico, mas não é o cara que me criou. Minha família inteira sabe que tanto eu quanto meus dois irmãos fomos criados exclusivamente pela minha mãe. Tem vídeos da minha mãe na internet relatando as coisas que esse senhor Renato fazia com ela. Ele tem histórico de alcoolismo e drogas. É um exemplo negativo como pai. Graças a Deus, eu e meus irmãos fomos criados longe desse homem", começou.

O militar detalhou algumas ações de abuso praticadas pelo pai contra a mãe, Marcia Antocevicz. "Esse homem teve um relacionamento de 12 [anos] com a minha mãe. Foram 12 anos de tortura, de relacionamento abusivo, esfaqueamento e agressão. Pai é quem cria. Não quem vai para a mídia querendo expor o filho", disse.

Lucas garantiu que o pai "está apenas buscando mídia" e que "vai se complicar judicialmente" pelo que disse sobre seu casamento com Jojo. "Ele está com um empresário só marcando entrevistas para falar sobre isso."

O marido da artista disse ainda que sua mãe tem uma medida protetiva contra Renato. "Antes do casamento, perguntei pra minha mãe se ela ia se sentir confortável se eu o chamasse para o casamento e ela disse que não, mas deixou que eu o convidasse. Eu e a Jojo mandamos o convite para ele, mas ele começou a convidar um monte de pessoas que eu não conheço. Na mesma hora, eu liguei para ele e disse que esse pessoal não ia entrar e ele disse que, se eles não entrassem, ele também não iria. Foi isso", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.