Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Jojo Todynho volta às redes sociais após polêmica: 'Os comentários estavam me afetando'

Lucas Souza, que havia desativado o perfil no Instagram após receber ataques de ódio, acumula mais de 600 mil seguidores

Famosos e TV|Do R7

Oficial do Exército conta com mais de 600 mil seguidores nas redes sociais
Oficial do Exército conta com mais de 600 mil seguidores nas redes sociais Oficial do Exército conta com mais de 600 mil seguidores nas redes sociais

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, voltou às redes sociais, nesta quarta-feira (2), após ficar afastado por alguns dias. No último dia 22 de fevereiro, o oficial do Exército desativou o perfil dele no Instagram após denunciar ataques de ódio.

"Resolvi desativar as redes sociais por um tempo porque, às vezes, os comentários das pessoas estavam me afetando. Estavam confundindo as coisas, começando a mexer com meu psicológico. Isso porque eu era uma pessoa que estava acompanhando, lendo os comentários, as mensagens que me mandavam por direct", começou. 

"Esse tempo agora foi para eu pensar. Pensar no que quero. Não quero que as pessoas interfiram no meu pensamento, no meu relacionamento. Eu falei com a Jojo para a gente parar de expor um pouco nosso relacionamento no Instagram. E vou parar também de ficar lendo comentários, dando atenção para as pessoas. Vou interagir com as pessoas que gostam de mim", completou. 

Ataques de ódio

Por meio de comunicado nas redes sociais, à época, o rapaz ameaçou processar os autores das publicações. "Devido à minha profissão, não posso ir para a internet e expor algumas mensagens e comentários preconceituosos que estou recebendo. A minha vontade é gravar um vídeo expondo esse pessoal e rebater à altura", começou.

Publicidade

Na sequência, o oficial deu detalhes do conteúdo dos ataques. "São mensagens inacreditáveis, que eu nunca pensei que um ser humano poderia escrever. São mensagens de cunho racista e preconceituosas em relação à minha esposa", completou.

Além disso, de acordo com o oficial do Exército, algumas pessoas chegaram a afirmar que ele nunca poderia ter se envolvido com uma "mulher fora dos padrões de beleza da sociedade". Lucas ressaltou que os responsáveis serão notificados. Por fim, ele também ameaçou entrar com processos na Justiça.

"Informo a essas pessoas que estão mandando essas mensagens ou colocando mentiras na internet para ganhar ibope que eu não vou deixar baixo. Vamos notificar esse pessoal e, se for preciso, entrar com um processo", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.