Marido de Josy Oliveira lamenta morte dela: 'Cumpriu sua jornada'
A psicóloga tinha 43 anos e morreu no último sábado (4) após fazer uma cirurgia para tratar um aneurisma
Famosos e TV|Do R7
O marido da ex-BBB Josy Oliveira, Daniel Ramos, lamentou a morte da esposa nas redes sociais. A psicóloga e cantora, de 43 anos, morreu, no último sábado (4), ao sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) após uma cirurgia para tratar um aneurisma.
"O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora. A Josy cumpriu sua jornada na terra com uma vida linda, iluminada e maravilhosa como ela sempre foi e sempre será! A pessoa mais carinhosa, amável, educada, gentil, compreensiva, inteligente, generosa e tão linda por fora quanto por dentro.
Que você continue brilhando lindamente onde estiver, deixando seu rastro de amor por onde passar e que seja sempre lembrada com alegria com seu jeitinho único, sua paixão pelos gordinhos e bebês da forma mais pura e sincera que existe... Graciiiiiiiinhaaaa!", começou ele.
Em seguida, ele agradeceu pelo período que passou ao lado dela. "Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor, pelo privilégio de ter me escolhido para ser o pai do seu filho, por cada beijo de boa noite e bom dia, por cada abraço, cada sorriso, cada segundo... Obrigado pela sua vida que vai permanecer pra sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto.
Siga sua jornada em paz com a certeza que cumpriu com louvor a vida que Deus te deu", escreveu.
Por fim, ele prometeu se dedeicar à criação do único filho que tiveram juntos. "Sigo cuidando do Mateus com o amor que ele merece, seguindo seus valores e alegria. Ele vai crescer te vivendo e tenho certeza que vai se tornar um homem tão maravilhoso quanto a mamãe dele. Logo a gente se encontra de novo e continuamos essa nossa linda história que não se limita a essa vida. Deus continue te abençoando. Te amamos infinitamente, pra sempre", concluiu ele, também em nome do filho.