Famosos e TV Marido de Sasha morou 1 mês na casa de Xuxa antes de casamento

Marido de Sasha morou 1 mês na casa de Xuxa antes de casamento

João Figueiredo disse que período mais restrito da quarentena, pela pandemia de covid-19, motivou estadia na casa da sogra

  • Famosos e TV | Do R7

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, revelou que antes mesmo de se casar, morou por um mês na casa da mãe da modelo, a apresentadora Xuxa Meneghel. O cantor explicou, em conversa com Lucas Selfie no canal do YouTube Lavando a Roupa, que o período mais restrito da quarentena, pela pandemia de covid-19, motivou estadia na casa da sogra.

"Eu fui com uma malinha para ficar uns 5 dias e fiquei um mês. Era início da pandemia, tudo começou a fechar, aeroporto, rodoviária... Até papel higiênico estava em falta no mercado. E eu morava sozinho em São Paulo. Aí, a Xuxa falou para eu ficar na casa dela, para não me expor. E foi assim que eu passei 30 dias na casa da minha sogra (risos)", contou João.

João Figueiredo e Sasha Meneghel se casaram em maio deste ano

João Figueiredo e Sasha Meneghel se casaram em maio deste ano

Reprodução/Instagram

Em outro momento da conversa, o artista também afirmou que tinha medo de ser visto como "interesseiro" após se apaixonar e se envolver com Sasha.

"Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso. [Eu pensava] 'não quero falar isso para ela que de alguma forma ela possa sentir que eu estou me aproximando por algum interesse'", disse, ao relembrar do dia em que pediu a modelo em casamento.

João e Sasha oficializaram a união em maio deste ano em uma cerimônia restrita para familiares e poucos amigos na casa de Xuxa Meneghel em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Após o casamento, o cantor e a modelo viajaram para curtir a lua de mel e passaram por Ilhas Maldivas, Dubai, Nova York e Disney, na Flórida, nos EUA.

Últimas