Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Simone faz declaração para a família em meio à polêmica com Simaria

Kaká Diniz se declarou para a esposa e os filhos após a cunhada dar uma entrevista polêmica

Famosos e TV|Do R7

Kaká Diniz se declara para Simone em meio à polêmica
Kaká Diniz se declara para Simone em meio à polêmica Kaká Diniz se declara para Simone em meio à polêmica

Kaká Diniz, o marido da cantora Simone, se declarou para a família na tarde desta quarta-feira (15). O empresário fez a publicação homenageando a esposa e os filhos em meio a uma polêmica com Simaria. A cantora deu uma entrevista reclamando da relação da irmã e disse que é criticada por tudo o que faz.

No Instagram, Kaká Diniz publicou uma foto ao lado da esposa e dos filhos, Henry, de 7 anos, e Zaya, de 1. "Meu coração numa única foto", escreveu o empresário na legenda. "Te amo tanto, tanto", respondeu Simone nos comentários.

A polêmica entre as irmãs começou com uma entrevista que Simaria deu ao jornalista Leo Dias. A cantora contou que é muito criticada pela irmã e disse que nunca pode ser ela mesma. "Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca", disse a sertaneja.

Simone também se pronunciou após a grande repercussão das falas de Simaria. A cantora publicou o trecho da música Deus das Promessas, de Davi Sacer. "E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar", diz a frase.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.