Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Marido de Simone Mendes brinca em meio à onda de separações: 'Estamos em crise de amor'

Somente nesta segunda-feira (25), três casais anunciaram a separação: Sandy e Lucas Lima, Ana Castela e Gustavo Mioto e Paula Fernandes e Rony Cecconello

Famosos e TV|Do R7

Simone Mendes e Kaka Diniz
Simone Mendes e Kaka Diniz Simone Mendes e Kaka Diniz

O empresário Kaka Diniz, marido de Simone Mendes, brincou em meio à onda de separações de famosos, em vídeo publicado nas redes sociais. Ele simulou uma crise com a cantora após o anúncio de vários divórcios em poucas horas. Somente nesta segunda-feira (25), três casais anunciaram a separação: Sandy e Lucas Lima, Ana Castela e Gustavo Mioto e Paula Fernandes e Rony Cecconello.

"Estamos em crise de amor (risos). Tem 11 anos que o povo diz que eu estou em crise com Simone. 11 anos. Mas, a cada dia que passa, o negócio fica melhor ainda", disse ele.

"E digo mais: a gente já casou quantas vezes?", perguntou ele a Simone, na sequência. "Quatro", respondeu ela. "Vou casar mais dez!", disse ele. "Ah, onde vai ser a próxima? Vamos casar em Fortaleza?", se entusiasmou Simone. "Vamos. Vamos casar de novo na praia. Para o povo falar de novo da crise, mas crise de amor", concluiu.

Em meados de setembro, boatos indicando uma suposta crise entre os dois circularam nas redes sociais. Tanto Simone quanto Kaka desmentiram publicamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.