Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido diz que filho de influencer morta em assalto no RJ ficou com rosto machucado: 'Ele está bem'

Luanne Jardim estava acompanhada do namorado e do filho de 1 aninho durante a tragédia, que aconteceu no último domingo (21)

Famosos e TV|Do R7

João Pedro Farche, marido de Luanne Jardim, de 30 anos, morta durante uma tentativa de assalto na Linha Amarela, zona norte do Rio, no último domingo (21), informou hoje que o filho do casal —que também estava no carro no momento do crime— ficou com o rosto machucado devido a estilhações, mas que passa bem.

"Eu estou bem, Miguelzinho também está bem. Miguelzinho machucou o rosto. Uns estilhaços no rosto dele. Mas ele está bem. Ele estava no banco de trás. Mas é isso. Assim que eu tiver uma informação, eu falo aqui. Obrigado a todo mundo que está mandando mensagem. Nossa família é muito querida", afirmou ele, no vídeo, aos prantos.

O caso aconteceu na saída 4 da avenida Carlos Lacerda. Na tentativa de levar o veículo de Luanne, os criminosos dispararam contra a vítima, que estava acompanhada do marido.

De acordo com o 3º BPM (Méier), a bala acertou o ombro esquerdo e atingiu o coração de Luanne. A influenciadora digital chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também na zona norte, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

No perfil da influenciadora, o marido de Luanne, muito emocionado, agradeceu as mensagens que tem recebido nas redes sociais. Ainda informou que uma terceira pessoa que estava no veículo foi atingida por estilhaços e sofreu ferimentos no rosto.

A influenciadora, que conta com mais de 320 mil seguidores no Instagram, ficou famosa por ter superar a obesidade e perder 50 kg após ter engordado durante a primeira gravidez.

Ela sempre postava declarações aos filhos. Em uma das publicações, inclusive, ela pede desculpas a Laura por não ter levado a pequena à praia por causa da vergonha que ela tinha do próprio corpo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.