Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mariely Santos é criticada por rir após filha de MC Loma cair na piscina

André Santis, o noivo da influenciadora, tirava fotos com a pequena, quando ela escorregou por alguns segundos

Famosos e TV|Do R7

Melanie escorregou por alguns segundos enquanto tirava fotos com André Santis
Melanie escorregou por alguns segundos enquanto tirava fotos com André Santis Melanie escorregou por alguns segundos enquanto tirava fotos com André Santis

Mariely Santos, uma das Gêmeas Lacração, foi criticada nas redes sociais por alguns internautas por ter dado risada quando Melanie, filha de MC Loma, caiu na piscina. André Santis, o noivo de Mariely, tirava fotos com a pequena, quando ela escorregou por alguns segundos.

"Não achei engraçado, um perigo, pois são nesses minutos de distração que o pior acontece", comentou uma internauta. "Onde tá a graça, gente?", disse outra.

Mariely ficou noiva no começo de outubro. Ela estava de viagem por Paris, a capital da França, e foi pedida em casamento por André, em frente à Torre Eiffel, um dos principais pontos turísticos da cidade. "Eu responderia 'sim' mil vezes. Te amo", disse Mariely ao compartilhar a novidade com os seguidores.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Tanto Mariely quanto a irmã, Mirella Santos, e MC Loma ficaram famosas como MC Loma e as Gêmeas Lacração. Ainda na adolescência, elas gravaram em casa a música Envolvimento, que viralizou nas redes sociais e se tornou um hit. Com o passar dos anos, as três conquistaram sucesso nas redes sociais, e hoje cada uma já tem mais de 10 milhões de seguidores.

Barraco entre família de MC Loma e Gêmeas Lacração tem briga por dinheiro e suposta traição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.