Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mariely Santos rebate críticas por cuidar da filha de Loma enquanto cantora sai para beber

A influenciadora disse que adora ficar com a bebê e que a funkeira não deixou de ser uma mulher que gosta de se divertir

Famosos e TV|Do R7

Mariely Santos diz que MC Loma, além de mãe, é uma mulher que merece se divertir
Mariely Santos diz que MC Loma, além de mãe, é uma mulher que merece se divertir Mariely Santos diz que MC Loma, além de mãe, é uma mulher que merece se divertir

Mariely Santos usou o Stories na última quinta-feira (5) para rebater as críticas que recebeu por cuidar de Melanie, filha de MC Loma, enquanto a cantora "sai para beber". Ela disse que é muito apegada à pequena e adora passar tempo com ela. Além disso, afirmou que a funkeira não deixa de ser uma mulher que gosta de sair e merece se divertir.

"Hoje estou de madrinha, de tia, de segunda mãe. A mãe dela quis se divertir, quis tirar o dia para beber, para curtir mesmo, porque ela é mãe, mas é nova. Ela é mãe, mas não deixa de ser mulher, de ser uma jovem que quer se divertir", começou no Stories.

A Gêmea Lacração ainda respondeu às pessoas que dizem que Loma "bebe até cair" nas festas: "Ela trabalha, sustenta uma família, paga as contas dela. Ela é a melhor mãe que já vi na minha vida. Paloma é uma mãe que faz tudo pela filha dela".

"Não tem porque ninguém estar falando o que não sabe. Sempre que ela vai beber, ela deixa a Melzinha comigo ou com a avó dela. Cada mãe sabe o jeito de criar o filho e não é porque ela é mãe que ela vai parar de se divertir. Vocês vão ver ela fazendo pior porque Melzinha tem com quem ficar", continuou.

Além disso, Mariely contou que Loma sabe que ela quer participar da vida de Melanie. "Ela vê que eu quero ajudar, que quero deixar ela se divertir. Tanto que hoje eu falei para ela ir beber e curtir", encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.