Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marilene Saade nega maus-tratos a Stênio Garcia: 'Jamais teve agressão verbal ou física'

Mulher do ator disse que errou por ser protetora demais com o marido ao retirá-lo de entrevista porque ele estava sem máscara

Famosos e TV|Do R7

Marilene Saade se defende das alegações de agressão física e verbal contra Stênio Garcia
Marilene Saade se defende das alegações de agressão física e verbal contra Stênio Garcia Marilene Saade se defende das alegações de agressão física e verbal contra Stênio Garcia

Marilene Saade, a esposa de Stênio Garcia, publicou um texto no Instagram para se pronunciar sobre o escândalo que envolveu o casal nesta quarta-feira (13). Ela foi acusada de maus-tratos por alguns internautas pela forma como impediu o ator, de 90 anos, de dar uma entrevista a um programa de TV.

"Há 24 anos eu estou casada com o Stênio Garcia, e nesses 24 anos, ao contrário do que vocês estão dizendo, nunca teve relação de briga entre nós e jamais teve agressão verbal ou física, nem da minha parte e nem da dele", escreveu na publicação.

Marilene disse que errou por ser tão protetora: "Está certo dizerem que perdi as estribeiras e fui, sem intenção, mal-educada e grosseira ao tirá-lo da entrevista, visto que ele não quis colocar a máscara quando corri e pedi, enfim, na ânsia de protegê-lo eu me descontrolei".

Ela afirmou, porém, que não teve agressão em nenhum momento e que, por mais que tenha sido agressiva a forma como ela tirou o marido da entrevista, quem tem excesso de proteção pode errar como ela. "Pior do que eu fiz são as pessoas me chamarem de torturadora e dizerem que ele sofre maus-tratos, sendo eu a pessoa que há 24 anos o acaricia, o protege e cuida com o maior amor e delicadeza do mundo", desabafou.

Publicidade

Além disso, Saade declarou que esse fato não anula os 24 anos de excesso de amor, dedicação e medo de perder o ator: "Peço a Deus que me leve junto com ele, porque eu não sei viver sem ele. O meu príncipe Stênio é a minha razão de viver e o meu maior propósito de vida, e quem nos conhece sabe e reconhece isso".

"Julgar erroneamente também é agressivo e abusivo. Vivemos tempos estranhos, então que todos consigam ter paz, saúde, equilíbrio e força mental para nunca perder o controle. Namastê", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.