Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Stênio Garcia explica porque tirou ator à força de entrevista: 'Para ele ficar vivo'

Marilene Saade disse que o marido foi proibido pelos médicos de ficar sem máscara

Famosos e TV|Do R7

Marilene Saad detalha problemas de saúde de Stênio Garcia
Marilene Saad detalha problemas de saúde de Stênio Garcia Marilene Saad detalha problemas de saúde de Stênio Garcia

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, está sendo criticada por retirar o ator à força de uma entrevista. Após a grande repercussão do ocorrido, ela explicou que fez isso porque o artista estava conversando com o repórter sem máscara e ele foi proibido pelos médicos de ficar sem o objeto de proteção.

No vídeo que viralizou, Stênio conversava com um repórter quando Marilene chegou. Primeiro, ela tenta colocar uma máscara no marido, depois o arrasta para longe e diz que a entrevista estava encerrada.

"Vocês não sabem o que estou passando para cuidar dele. Para a saúde dele, para ele ficar vivo e bem para fazer o que quiser. Ele vem com um problema de hipotensão, já caiu na rua duas vezes. Uma foi em cima de mim na porta de casa", contou no Instagram.

Ela explicou que o ator está com um problema de hipotensão desde o dia 28 de abril, quando a pressão dele abaixou muito pela primeira vez. Marilene disse que o marido chegou a desmaiar duas vezes em picos de pressão baixa e que os médicos ainda não descobriram qual é o problema cardíaco que está causando isso. Por esses motivos, o artista precisou parar de tomar os remédios que tomava e Marilene precisa medir a pressão dele de hora em hora.

Publicidade

Devido a esses problemas, Stênio Garcia também está proibido de sair de casa. Porém, Marilene contou os médicos permitiram que ele fosse ao evento onde aconteceu a entrevista, pois era uma homenagem a Nicette Bruno, de quem ele era muito amigo. A única restrição era que ele não retirasse a máscara.

"Vi a pessoa que eu amo, que está com problema no coração, que pode ter que fazer uma cirurgia cardíaca e não pode passar perto de gripe nenhuma, muito menos desse vírus, fui lá e falei: 'Stênio, coloca a máscara'. Posso não ter sido educada, mas não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos, por ordem médica", contou a esposa do ator.

Publicidade

Marilene falou que está cuidando do ator sozinha porque não tem para quem pedir ajuda, pois as filhas do ator trabalham. "Há 24 anos ganhei o melhor presente da minha vida, que foi o Stênio. Ele é meu maior propósito de vida. Estou fazendo de tudo para ele", disse.

Veja abaixo o vídeo gravado por Marilene Saad:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.