Famosos e TV Marília Mendonça falou sobre deixar legado dias antes da morte

Marília Mendonça falou sobre deixar legado dias antes da morte

Cantora, que morreu nesta sexta (5) após queda do avião em que estava, em MG, publicou reflexão no último dia 27 de outubro 

  • Famosos e TV | Do R7

Recentemente, a cantora publicou reflexão sobre deixar legado nas redes sociais

Recentemente, a cantora publicou reflexão sobre deixar legado nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5) após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais, fez uma reflexão sobre o legado que queria deixar com a trajetória de sucesso na música brasileira. Por meio das redes sociais, no dia 27 de outubro a cantora celebrou a presença em um painel na Times Square, em Nova York, ao aldo da dupla Maiara e Maraisa

"Queremos que você se lembre de nós. Que use o nosso exemplo para se encorajar e encorajar as outras pessoas. Se pudermos deixar algum legado, é o da lição de que a fé, o trabalho e a determinação não movem apenas montanhas, movem o mundo. Nós chegamos lá sem nunca esquecer o que nos trouxe até aqui", escreveu a artista no Instagram. 

A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, de seu produtor Henrique Ribeiro, de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto do avião, dos quais iremos preservar os nomes neste momento", informou em nota.

O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação esta noite.

Últimas