Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marília Mendonça falou sobre medo de voar em 2019

'Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião', postou a cantora, que morreu aos 26 anos nesta sexta (5)

Famosos e TV|Do R7

Marília Mendonça morreu aos 26 anos após queda de avião
Marília Mendonça morreu aos 26 anos após queda de avião Marília Mendonça morreu aos 26 anos após queda de avião

Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, já tinha falado sobre o medo de voar. Em uma postagem no Twitter há exatamente dois anos, a sertaneja comentou com os fãs a rotina de viagens entre uma cidade e outra.

"Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa pra não ter que ficar pegando avião. Só pra ficar pertinho da família. Mas, é isso. Somos mais fortes do que imaginamos", escreveu Marília no dia 5 de novembro de 2019.

Veja a publicação

Cantora falou sobre medo de avião em 2019
Cantora falou sobre medo de avião em 2019 Cantora falou sobre medo de avião em 2019

Leia também

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

Publicidade

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, de seu produtor Henrique Ribeiro, de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto do avião, dos quais iremos preservar os nomes neste momento", informou em nota.

O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação esta noite.

Publicidade

Marília Mendonça colocou as mulheres como protagonistas do sertanejo

" gallery_id="61859af2416eb93f5f00139f" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/marilia-mendonca-falou-sobre-medo-de-voar-em-2019-05112021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.