Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Marília Mendonça vendeu jato particular durante a pandemia

Cantora morreu na queda de um avião em um rio na Serra de Caratinga, em Minas Gerais; equipes de resgate trabalham no local

Famosos e TV|Do R7

Marília Mendonça brincou com internautas em fevereiro sobre crise causada pela pandemia
Marília Mendonça brincou com internautas em fevereiro sobre crise causada pela pandemia Marília Mendonça brincou com internautas em fevereiro sobre crise causada pela pandemia

A cantora Marília Mendonça teria vendido um jato particular durante a pandemia do novo coronavírus. A artista morreu nesta sexta-feira (5) na queda de um avião fretado em um rio na Serra da Caratinga, em Minas Gerais.

Marília Mendonça usava o avião particular para se deslocar pelo país, mas desde o início da pandemia, os protocolos de distanciamento impediram que a cantora e outros artistas realizassem shows com aglormeração. A informação foi dada pela coluna do jornalista Léo Dias, no site Metrópoles.

Em fevereiro, enquanto enfrentava um congestionamento, a cantora brincou com seguidores do Instagram que perguntavam se ela não poderia comprar um helicóptero. "Eu vendendo os 'trem' e vocês mandando eu comprar helicóptero, não é possível, devem estar achando que eu sou o Silvio Santos".

De acordo com a cantora, a crise econômica que afeta os brasileiros desde de 2020 também atingiu artistas famosos como ela. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.