Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marília Mendonça: mais de 100 mil pessoas são esperadas em velório

A cantora morreu nesta sexta-feira (5), após um trágico acidente de avião que caiu em uma cachoeira em Caratinga, Minas Gerais

Famosos e TV|Do R7

Marília Mendonça: mais de 100 mil pessoas são esperadas em velório
Marília Mendonça: mais de 100 mil pessoas são esperadas em velório Marília Mendonça: mais de 100 mil pessoas são esperadas em velório

Ao menos 100 mil pessoas devem se dirigir ao velório de Marília Mendonça, que acontecerá neste sábado (6) no ginásio Goiânia Arena, para prestar o último adeus à cantora. A informação foi confirmada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), no Twitter.

"Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local", disse Caiado.

Além de Marília Mendonça, estavam no avião o tio da artista, Abicieli Silveira Dias, o produtor dela, Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. A aeronave caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5).

O corpo da cantora e o do tio já foram liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Caratinga, na madrugada deste sábado (6), e devem sair a qualquer momento em direção a Goiânia, onde serão velados juntos no ginásio Goiânia Arena. De acordo com o Fala Brasil, já chegaram ao local do velório pelo menos 70 coroas de flores de familiares, amigos e fãs da sertaneja.

Marília Mendonça tinha 26 anos e deixa mãe, irmão e um filho, Léo, de 1 ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.