Famosos e TV Marília Mendonça mostrou momentos antes do voo

Marília Mendonça mostrou momentos antes do voo

Cantora divertiu seguidores ao mostrar delícias mineiras que ela não poderia comer devido a uma dieta restritiva

  • Famosos e TV | Do R7

Último registro da cantora antes do acidente

Último registro da cantora antes do acidente

Reprodução/Twitter

Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5), após a queda de um avião, brincou com os internautas momentos antes do acidente. Em uma publicação compartilhada no Twitter, a cantora exibiu imagens de algumas iguarias da culinária mineira, estado para onde viajava para apresentação de show neste final de semana. Cachaça e queijos estavam na lista da cantora.

"Essa é a realidade meu povo! Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!", disse ela, mostrando uma marmita fitness.

O acidente

undefined

O avião que transportava Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5) na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado.

Ao R7, a assessoria de imprensa de Marília confirmou a informação e disse que ela passa bem, apesar do grande susto. A cantora e os demais passageiros que estavam na aeronave (o produtor Henrique, um assessor da artista e o tio dela) foram levados ao hospital para realizar exames. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde do quarteto.

Últimas