Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marília Mendonça nega traição e desabafa: 'Cansada de tudo isso'

Sertaneja criticou os boatos de que o relacionamento com o ex-namorado, Murilo Huff, teria chegado ao fim por infidelidade dele

Famosos e TV|Do R7

Fim do relacionamento entre os dois foi confirmado no último dia 28 de setembro
Fim do relacionamento entre os dois foi confirmado no último dia 28 de setembro Fim do relacionamento entre os dois foi confirmado no último dia 28 de setembro

Marília Mendonça, de 26 anos, negou que tenha sido traída pelo ex-namorado, Murilo Huff, na tarde deste sábado (9), por meio de desabafo nas redes sociais. O fim do relacionamento entre os doisfoi confirmado no último dia 28 de setembro

"Mais uma vez, de forma muito previsível, inventaram histórias com relação ao término do meu relacionamento. Mais uma vez a mesma história. 'Porque houve traição.' Não são nem criativos. Não dá para inventar uma outra história?", disse a famosa. 

A cantora afirmou, ainda, que está cansada do estereótipo de sofrimentos alimentado por suas composições musicais. "Pegam o estereótipo de Marília Mendonça, de sofrimento, e colocaram na cabeça de vocês. E é sempre a mesma história [...] Pelo amor de Deus, existem outras pessoas envolvidas. Existe o meu filho, o pai do meu filho. Existia um relacionamento em que fui muito feliz. Não tem historinha de novela. Por que sempre tem que ter um final trágico?", completou. 

Por fim, a artista fez um alerta sobre as consequências de notícias falsas na vida dos envolvidos. "Começou a invenção de história desse povo que não tem o que fazer. E eu já tinha até previsto, né? Parem de mentir envolvendo vidas. Isso ainda vai acabar mal. Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso." 

Publicidade

Vale lembrar que o casal já tinha rompido o relacionamento uma vez, em julho do ano passado. Na ocasião, Marília pediu que os fãs respeitassem o momento difícil, negou os boatos de traição e disse que o término foi amigável.

No início deste mês passado, antes da separação, Marília e Murilo viajaram para Tulum, no México, e chegaram a compartilhar fotos da viagem a dois nas redes sociais.

Os cantores assumiram publicamente o romance em maio de 2019. Juntos, eles tiveram um filho, Léo, de 1 ano e 9 meses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.