Famosos e TV Marília Mendonça sobre prisão de DJ Ivis: 'Luz no fim do túnel'

Marília Mendonça sobre prisão de DJ Ivis: 'Luz no fim do túnel'

Cantora falou durante coletiva de imprensa dos novos projetos de As Patroas; Maiara, da dupla com Maraisa, também se manifestou

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora se manifestou em coletiva de imprensa

Cantora se manifestou em coletiva de imprensa

Reprodução/Twitter

Marília Mendonça comentou a notícia sobre a prisão do DJ Ivis, nesta quarta-feira (14), em Fortaleza, por agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda. O comentário foi feito durante coletiva de imprensa de As Patroas, para divulgar novos projetos e a live que ela vai fazer com Maiara e Maraisa no próximo dia 24.

"Eu quase comemorei quando me mostraram aqui na coletiva. A gente não devia ter que comemorar isso, mas que ótimo. É o mínimo que deve ser feito, uma luz no fim do túnel", disse Marília.

Maiara concordou com a amiga e completou: "Muitas mulheres não denunciam porque sabem de casos e testeminhas em que não acontece nada e elas ficam sem proteção. Eu não posso simplesmente mandar a mulher denunciar sem saber se ela vai estar segura em relação a isso".

Vale lembrar que no dia em que vieram à tona as imagens e vídeos de agressão, postados por Pamella Holanda, Marília foi uma das celebridades que manifestou apoio à ex-mulher do DJ Ivis. Além disso, na noite de terça-feira (13), As Patroas lançaram uma música sobre violência contra a mulher.

Últimas