Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marina Ruy Barbosa é criticada por festa na pandemia: 'Hipocrisia'

Atriz reuniu amigos e familiares para celebrar 26 anos; Mônica Martelli marcou presença e também foi alvo dos internautas

Famosos e TV|Do R7

Mônica Martelli, uma das convidadas da festa de Marina, também foi criticada
Mônica Martelli, uma das convidadas da festa de Marina, também foi criticada Mônica Martelli, uma das convidadas da festa de Marina, também foi criticada

Marina Ruy Barbosa fez uma festa no fim de semana para celebrar o aniversário de 26 anos. Segundo informações de Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, da Record TV,atriz reuniu familiares e amigos na fazenda do namorado, Guilherme Mussino interior de São Paulo. Na tarde desta segunda-feira (5), o nome de Marina ficou entre os mais comentados no Twitter depois que internautas criticaram a artista por organizar o evento em meio à pandemia de covid-19.

Um dos perfis, inclusive, resgatou publicações antigas em que Marina questionava as festas realizadas neste período.

"Outro dia desses tava Dona Marina Ruy Barbosa criticando o povo na praia e agora aparece fazendo festa de aniversário pra 50 pessoas?", postou um internauta. "Cansada dessa situação, cansada desses falsos militantes. A pandemia nunca vai acabar enquanto pessoas públicas como Marina Ruy Barbosa que, querendo ou não, têm sim uma grande responsabilidade devido à influência que têm, ficam agindo dessa forma", desabafou mais uma.

Além de Marina, Mônica Martelli também foi alvo dos comentários, pois foi uma das convidadas que marcou presença na festa. A atriz, que era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo — que morreu vítima de covid-19 em maio  —, e que se posicionou contra as aglomerações neste período, foi chamada de "hipócrita" pelos internautas.

Publicidade

Leia também

"Esses artistas são uma hipocrisia sem fim. Marina Ruy Barbosa fez festa para 50 pessoas e dentre as convidadas: Mônica Martelli que vive fazendo textão no Instagram. É muita sinalização de virtude e pouca ação de fato", alfinetou uma seguidora. "Irresponsabilidade e hipocrisia: Marina Ruy Barbosa, por fazer essa grande festa e a Mônica Martelli, que há pouco tempo foi em manifestação em memória ao Paulo Gustavo, por ir nessa festa quase no dia que fez 2 meses da morte dele. Decepção...", comentou outra.

Veja algumas das reações

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.