Marlei Cevada é internada em UTI
Reprodução/InstagramA atriz e humorista Marlei Cevada, a Nina de A Praça É Nossa, está internada na UTI de um hospital de São Paulo após sofrer um desmaio repentino no banheiro de casa, no último sábado (2). "[O desmaio] me rendeu um galo enorme na testa. Fui ao hospital checar a cabeça e lá tive outro apagão", contou ela.
Veja também
-
Famosos e TV
Larissa Manoela manda mensagem de apoio para Victor Meyniel e pede justiça após ator ser agredido
-
Famosos e TV
Victor Meyniel comemora aniversário após sofrer agressão: 'Seguimos em frente'
-
Famosos e TV
Victor Meyniel volta às redes sociais após sofrer agressão: 'Revisitando muito o acontecido'
"Está tudo sob controle. Estou fazendo todo tipo de exame possível, me cuidando, algo que eu estava adiando há tempos... Vou cuidar da Marlei", escreveu a artista.
Ela disse ainda que está com um turbilhão de pensamentos, mas que precisa pausar a agenda de shows por tempo indeterminado para conseguir cuidar da saúde.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"Vai dar tudo certo, amém", comentou Tatá Werneck. "Se cuida, fique boa logo", escreveu Sergio Marone. "Meu amor! Fica bem, todo carinho e amor do mundo para você! Em oração pela sua recuperação, te amo!", disse Beca Milano.
De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima