Mateus Verdelho se pronuncia sobre fim do namoro com Bárbara Evans: “Não teve traição”

Em vídeo, modelo não deixa claro o motivo da separação

Mateus Verdelho se pronuncia sobre fim do namoro com Bárbara Evans: “Não teve traição”

Mateus Verdelho divulgou em rede social um vídeo em que se posiciona sobre o fim de seu namoro com Bárbara Evans. No material publicado nesta terça-feira (29), o modelo não deixa claro o motivo do rompimento, afirma apenas que não houve traição.

— Estou vendo aí tudo que está acontecendo, aliás, não consegui ver tudo, só algumas coisas. Estou sem falar, mas não é porque estou fugindo de alguma coisa, é que agora parei aqui em casa, mas logo vou ter que sair. Parei aqui para tirar alguns minutos para esclarecer. Primeiro, eu quero agradecer todo mundo que está dando apoio para mim e para a Bárbara. As pessoas que estão apoiando a gente pelo fato de ter separado. E queria falar para o pessoal que está falando mal de mim e mal dela que não aconteceu nada, não teve traição, não teve nada demais. A gente separou por motivos que... A gente se separou, é isso.

Mateus seguiu dizendo que, apesar do rompimento, irá continuar apoiando profissionalmente a filha da apresentadora Monique Evans em tudo ela precisar. O ex-peão encerrou o depoimento pedindo para que seus fãs continuem também o apoiando na carreira.

— Vou estar aqui apoiando ela em tudo que ela precisar e a vida segue. É isso. Peço que a galera continue apoiando a gente nesse momento, e é nóis!

O romance de Bárbara e Verdelho começou durante o reality show A Fazenda, da Record, e durou pouco mais de quatro meses.

Leia mais

Fã chora em vídeo gravado sobre o fim do namoro de Bárbara Evans e Mateus Verdelho. Assista!

Monique Evans solta o verbo sobre fim de romance de Bárbara: “Ainda bem que não engravidou”

Marcos Oliver ironiza separação de Bárbara Evans com Mateus Verdelho: “Estamos tão tristes”

Assista na íntegra ao Hoje em Dia com a presença de Mateus Verdelho: