Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Matheus Sampaio fala sobre dívida com ex Brenda Paixão: 'Jamais dei golpe em ninguém'

O influenciador disse que está vivendo uma fase difícil e que fez algumas escolhas financeiras ruins

Famosos e TV|Do R7

Matheus Sampaio e Brenda Paixão estão separados desde o mês passado
Matheus Sampaio e Brenda Paixão estão separados desde o mês passado Matheus Sampaio e Brenda Paixão estão separados desde o mês passado

Matheus Sampaio usou suas redes sociais para rebater as falas da ex-noiva, Brenda Paixão, de que ele não teve consideração nenhuma com ela ao beijar outra menina em uma festa mesmo após o término deles e de que estaria devendo uma grande quantia em dinheiro a ela.

"Bem, vamos aos fatos da festa, acredito que não seja novidade para ninguém, mas boa parte

dos influenciadores são convidados para eventos. O evento a que eu fui no sábado foi produzido por amigos meus, independente se eu fosse influenciador ou não eu teria entrada VIP, vale ressaltar que o evento tinha determinadas horas de open bar, ou seja, sem custo nenhum; portanto, em momento algum eu ostentei algum status", começou ele.

O vencedor do Power Couple Brasil 6 disse que está solteiro e aproveitou a ocasião para se divertir. "Foi a primeira vez que eu saí para uma festa desde quando houve o término do meu relacionamento, eu realmente só saí para prestigiar meus amigos e tentar me distrair por conta de tudo o que estava acontecendo. E, para ficar claro, também que em nenhum momento eu desrespeitei alguém, pois eu fui para festa 'solteiro', e cada pessoa tem seu tempo e sua maneira de se recuperar e se reerguer. Então, sem julgamentos! É sobre isso, resiliência, cabeça erguida e vida que segue", explicou.

Publicidade

Brenda chegou a acusar Matheus Sampaio de dever uma alta quantia em dinheiro a ela. Após a fala da influenciadora, outras celebridades, como Matheus Yurley e Lucas Albert, revelaram que emprestaram dinheiro a Matheus, mas que ainda não haviam recebido.

O influenciador então se defendeu: "Fiquei surpreso com comentários que me atingiram diretamente. Vivi excelentes momentos ao lado de pessoas maravilhosas enquanto estive bem emocionalmente e financeiramente. Em certo momento acabei me perdendo com relação ao lado afetivo, o que me fez descontar na minha vida econômica. Fico muito triste que hoje estou vendo pessoas que eram próximas me expondo nas redes sociais por conta de momentos delicados da minha vida".

Publicidade

"De fato, não tive cautela em alguns investimentos que infelizmente não deram certo e por isso precisei da ajuda de alguns 'amigos'. Mas jamais imaginei que isso iria se voltar contra mim tão rápido e de forma negativa, e que uma falha minha fosse divulgada de forma tão pejorativa. Preciso reforçar que sempre fui muito cauteloso com minha vida financeira. Assim como sempre fui de me jogar nas emoções das quais participei, tanto que saí vitorioso do programa. Jamais dei 'golpe' em ninguém! Vivi momentos difíceis dos quais ainda estou me recuperando", escreveu.

E completou: "Minha vida sempre foi pautada na honestidade. Não havia nenhuma necessidade de me expor assim. Sempre honrei com meus compromissos. E, se alguém algum dia desconfiou disso, que procurasse os meios legais para resolver. Hoje, estou convencido de que tenho poucos amigos e o que me resta é me resguardar mais quanto a minha vida pública. Quanto às exposições ilegais, tomarei as medidas discretas para resolver o assunto. Agradeço demais as pessoas que estão me apoiando. Só eu sei o quanto está sendo pesado tudo isso".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.