Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus Sampaio se pronuncia após suposta queixa Brenda Paixão: 'Meu objetivo não é guerra'

A ganhadora do 'Power Couple 6' teria pedido uma medida protetiva contra o ex-noivo

Famosos e TV|Do R7

Brenda Paixão e Matheus Sampaio terminaram em outubro do ano passado
Brenda Paixão e Matheus Sampaio terminaram em outubro do ano passado Brenda Paixão e Matheus Sampaio terminaram em outubro do ano passado

Matheus Sampaio se pronunciou na noite desta quarta-feira (1º) após a suposta queixa prestada por Brenda Paixão contra ele. A ganhadora do Power Couple 6 teria ido à delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o ex-noivo e pedir uma medida protetiva.

O perfil de Instagram de fofocas Segue a Cami publicou uma foto de Brenda na delegacia. Segundo relatos, a maquiadora estaria nervosa enquanto prestava a suposta queixa. Ela teria tomado a decisão de procurar a polícia após uma briga que teria tido com Matheus porque ficou com João Zoli em uma festa.

Supostamente assustada com a crise de ciúme do ex, a influenciadora teria tomado a decisão de pedir a medida protetiva. O R7 entrou em contato com a equipe de Brenda Paixão, mas não teve resposta até a publicação da matéria.

Matheus Sampaio descobriu a possível queixa pelas redes sociais. Inicialmente, o influenciador ironizou o caso. "Gente kkkkkk", comentou ele. Minutos depois, voltou a internet para dizer que tinha acabado de descobrir o caso e iria se pronunciar com mais detalhes em breve.

Publicidade

"Calma que minha versão vem, mas meu objetivo não é guerra, não. Nunca quis isso. Eu tô sem entender até agora. Como falei, vou procurar entender o que aconteceu para tentar me pronunciar na paz", disse o ex-Power Couple.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio mal terminaram e já estão expondo os podres

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.