Famosos e TV Matheus Yurley tem a casa invadida e joias roubadas: '2023 começou daquele jeito'

Matheus Yurley tem a casa invadida e joias roubadas: '2023 começou daquele jeito'

O campeão do 'Power Couple 5' contou que o assaltante levou apenas as joias que ele tinha guardadas na gaveta

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • A casa de Matheus Yurley foi assaltada

  • O cantor disse que foram levadas algumas joias que ele guardava na gaveta

  • O ex de Mari Matarazzo contou que restante dos itens continuam intactos

Casa de Matheus Yurley foi roubada

Casa de Matheus Yurley foi roubada

Reprodução/Instagram

Matheus Yurley contou que teve a casa assaltada. O cantor disse que a casa dele foi roubada na última terça-feira (3) e que o assaltante levou algumas joias que ele guardava na gaveta, mas deixou o restante dos objetos intactos.

"Levaram umas paradas lá de casa. 2023 começou daquele jeito, o inimigo está agindo, mas quando acontece umas paradas dessa é porque o melhor está por vir. Outra coisa, nós vamos encontrar quem fez essas sacanagens aí. Não vai passar batido, não", disse Yurley no Stories.

O campeão do Power Couple 5, que estava em viagem quando o crime ocorreu, disse que está mais tranquilo porque ninguém foi ferido durante o roubo. O ex de Mari Matarazzo contou que foram levados apenas alguns objetos, pois boa parte das joias estava com ele.

Ele disse que perfumes, o computador, o videogame e a televisão continuam lá. Entre os objetos que foram roubados está uma corrente com as iniciais do nome dele cravejadas de brilhantes e outra com uma foto da filha dele, Maju Yurley.

"A única coisa que eu queria, pelo menos, é recuperar a corrente que está com a foto da minha filha", lamentou Matheus. O cantor completou dizendo que nunca pensou que passaria por uma situação dessas, pois mora em um condomínio fechado, mas que agora vai instalar câmeras de segurança na residência.

Últimas