Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Matt LeBlanc se despede de Matthew Perry: 'Acho que você vai ficar com os US$ 20 que me deve'

O ator que interpretava Chandler, em 'Friends', morreu no fim do mês passado, em sua casa, em Los Angeles

Famosos e TV|Do R7

Matt LeBlanc prestou uma homenagem a Matthew Perry e disse que nunca vai esquecer dele
Matt LeBlanc prestou uma homenagem a Matthew Perry e disse que nunca vai esquecer dele Matt LeBlanc prestou uma homenagem a Matthew Perry e disse que nunca vai esquecer dele

Matt LeBlanc, que interpretou Joey Tribbiani na série Friends, prestou uma homenagem ao amigo, Matthew Perry — ator que foi encontrado morto no dia 28 de outubro, na jacuzzi de sua casa, em Los Angeles. Os dois atuaram juntos na sitcom. "É com o coração pesado que me despeço. Os momentos que passamos juntos estão, honestamente, entre os favoritos da minha vida", começou no texto.

"Foi uma honra dividir o palco com você e chamá-lo de meu amigo. Sempre sorrirei quando pensar em você e nunca te esquecerei. Nunca. Abra suas asas e voe, irmão, você finalmente está livre. Muito amor. E acho que você vai ficar com os 20 dólares que me deve", brincou LeBlanc.

Além do ator, na semana passada foi revelado que Jennifer Aniston, que fazia Rachel Green em Friends, estaria com dificuldade de lidar com a morte de Perry. Ela estaria se sentindo culpada pelo fato de o último encontro do elenco da série ter acontecido em 2019 e nunca mais ter planejado outra reunião.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Segundo o site The Mirror, o elenco da série, composto de, além de Perry e Jennifer, LeBlanc, Courteney Cox, David Schwimmer e Lisa Kudrow, estaria se apoiando durante esse momento difícil. Porém a atriz que interpretava Rachel é quem mais estaria sofrendo por causa do sentimento de culpa.

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.