Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Matthew Perry: ator de 'Friends' namorou mais famosas além de Julia Roberts

O artista, que morreu nesta semana, já namorou Gwyneth Paltrow, Tricia Fisher, Cameron Diaz e outras celebridades

Famosos e TV|Do R7

Perry namorou várias famosas, como Julia Roberts
Perry namorou várias famosas, como Julia Roberts Perry namorou várias famosas, como Julia Roberts

Matthew Perry — ator da série Friends que faleceu nesta semana — teve uma vida amorosa repleta de altos e baixos. Ao longo de sua carreira, que se estendeu por mais de 30 anos na indústria do entretenimento, ele esteve envolvido em diversos relacionamentos românticos, alguns dos quais com grandes nomes de Hollywood, como Julia Roberts.

Em seu livro de memórias, lançado em 2022, intitulado Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível, o ator abriu o coração sobre esses relacionamentos, revelando detalhes e os desafios que enfrentou ao longo do caminho. As informações são da revista People.

Julia Roberts: da ficção para a realidade (e vice-versa)

Um dos relacionamentos de destaque do ator foi com Julia Roberts, quando eles trabalharam juntos em um episódio de Friends. Embora a relação tenha começado com entusiasmo, ele acabou terminando devido a sua insegurança.

"Já éramos um casal quando começamos a filmar o episódio do Super Bowl de Friends", contou o ator. "Dois meses depois, eu estava solteiro. Namorar a Julia Roberts era muito para mim. Eu ficava constantemente com a sensação de que ela iria terminar comigo. E por que ela não terminaria? Eu não era o suficiente. Eu nunca poderia ter sido suficiente", completou.

Publicidade

Gwyneth Paltrow: um breve encontro às escondidas

Outro relacionamento famoso de Perry foi com Gwyneth Paltrow, com quem ele teve um breve "encontro às escondidas" antes da estreia de Friends, em 1994. A revelação sobre o affair também foi feita em sua biografia, o que fez com que o ator temesse que a atriz se chateasse com a exposição.

Nas redes sociais, após a morte do ator, Gwyneth prestou uma homenagem ao astro. "Conheci o Matthew Perry em 1993, no Festival de Teatro de Williamstown, em Massachusetts. Nós passamos a maior parte do verão lá, atuando em peças. Ele era engraçado, simpático e muito divertido de estar junto. Fomos nadar em riachos, tomamos cervejas em um bar da faculdade local e nos beijamos em um campo cheio de grama alta. Foi um verão mágico", começou no texto.

Publicidade

"Ele já havia filmado o piloto de Friends, mas ainda não tinha sido exibido. Estava nervoso, esperando sua grande chance que estava prestes a acontecer. E aconteceu. Mantivemos a amizade por um tempo até nos afastarmos, mas sempre fiquei feliz em revê-lo quando isso acontecia. Estou muito triste hoje, como muitos de nós estamos. Espero que o Matthew esteja em paz finalmente. Sinceramente, espero que sim", completou.

Tricia Fisher: romance antes da fama

Matthew namorou Tricia Fisher, a meia-irmã da falecida Carrie Fisher, quando tinha apenas 18 anos. Essa relação passou de emocional para física rapidamente.

Publicidade

"Minha firmeza, pelo menos na minha convicção de esperar, durou dois meses... As sessões de beijo que não levaram a lugar nenhum estavam começando a nos fazer hiperventilar", escreveu ele.

Embora tenham se separado por um tempo, eles se reconectaram mais tarde na vida. "Anos depois, Tricia e eu namoraríamos novamente, enquanto Friends estava no auge", contou Perry. "Ela não me abandonou, mas antigas preocupações surgiram, e eu terminei o relacionamento."

Como Gwyneth, Tricia também fez um tributo ao ator após a notícia de sua morte. "Era uma vez... Você foi uma parte significativa da minha juventude. Obrigado por todas as risadas, as lembranças e as lições de vida. Você era realmente especial. Descanse em paz", disse.

Gabrielle Allan: o namoro que enfrentou desafios pessoais

Outro relacionamento mencionado no livro foi com Gabrielle Allan, produtora que esteve ao lado de Perry durante um período desafiador de sua vida, quando o álcool estava começando a controlá-lo.

Ele contou sobre uma ocasião em que sentiu pela primeira vez o desejo incontrolável por álcool, após o casal ter saído e voltado para a casa de Gaby.

"Na casa da Gaby, não havia álcool, o que era perfeitamente normal, mas para mim, com 21 anos na época, de repente, esse desejo avassalador me dominou pela primeira vez. Eu senti uma ânsia insaciável por mais bebida", escreveu.

Jamie Tarses: um namoro importante

Jamie Tarses, uma das namoradas de Perry, foi uma figura importante na vida do ator. Eles namoraram por vários anos, mas ele decidiu encerrar o relacionamento para se concentrar em sua sobriedade.

"Preciso de tempo para lidar com minha sobriedade", Perry disse a ela na época do término. "Para retribuir adequadamente a doçura da Jamie por dois anos em que ela abriu mão de grandes partes de sua própria vida, que era muito ocupada e importante, basicamente sendo minha enfermeira, eu encerrei nosso relacionamento."

Cameron Diaz: um encontro arranjado

Cameron Diaz também cruzou o caminho de Perry, após um encontro arranjado. Ele contou que a atriz acidentalmente atingiu o seu rosto, tentando acertar o ombro, depois de ele dizer "algo espirituoso" em um jogo.

Lizzy Caplan: a relação mais longa

O relacionamento mais longo de Perry foi com Lizzy Caplan, que começou como "amigos com privilégios" e durou seis anos. No entanto, eles se separaram, o que deixou o ator com arrependimentos persistentes.

Ele escreveu que a separação ainda o assombrava. "Todos os meus medos surgiram como uma serpente", escreveu. "Às vezes penso que, se tivesse pedido [para ela se casar comigo], agora teríamos dois filhos e uma casa. Em vez disso, sou apenas um sujeito que está sozinho em casa aos 53 anos."

Molly Hurwitz: o último relacionamento

O último relacionamento notável de Perry foi com Molly Hurwitz, que culminou em um noivado, em novembro de 2020. Apesar de ter mantido um perfil discreto, o casal se separou em junho de 2021.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Alguns dias depois da morte do ator, Molly prestou uma homenagem ao ex-noivo com uma postagem nas redes sociais. "Ele ficaria feliz de saber que o mundo está reconhecendo quão talentoso era, e ele realmente tinha um talento incrível", escreveu.

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.