Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matthew Perry queria resolver 'briga' com Keanu Reeves antes de morrer: 'Vou me desculpar'

Ator de 'Friends' fez piada maldosa com o astro das franquias 'Matrix' e 'John Wick', mas se arrependeu; fontes próximas disseram que Reeves se chocou com o comentário

Famosos e TV|Do R7

Perry se arrependeu de fazer piada com Reeves
Perry se arrependeu de fazer piada com Reeves Perry se arrependeu de fazer piada com Reeves

Querido por muita gente, entre fãs e amigos famosos, Matthew Perry arrumou briga com outro grande astro de Hollywood. Em sua autobiografia, lançada em novembro de 2022, o ator de Friends, que morreu no sábado (28), fez um comentário maldoso sobre Keanu Reeves, astro de franquias como Matrix e John Wick.

Em Friends, Lovers and The Big Terrible Thing, traduzido para Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível, Perry deu detalhes sobre o desentendimento. 

A fala de Perry que gerou a confusão se referia aos atores River Phoenix e Heath Ledger, que morreram prematuramente. 

"Por que pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda anda entre nós?", escreveu Perry. 

Publicidade

Em outro trecho, o intérprete de Chandler Bing citou Chris Farley, do Saturday Night Live, que morreu de overdose em 1997. "Fiz um buraco na parede do camarim de Jennifer Aniston quando descobri [a morte]. Keanu Reeves anda entre nós", disse ele, repetindo a alfinetada.

Em conversa com o Los Angeles Times, Perry confessou que se arrependeu de ter falado sobre Reeves.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Eu disse algo estúpido. Foi uma coisa ruim de se fazer. Puxei o nome dele porque moro na mesma rua… Já me desculpei publicamente com ele. Quaisquer versões futuras do livro não terão seu nome nele", revelou o ator. 

Perry tinha a intenção de se encontrar com Reeves para fazer as pazes: "Se eu encontrar o cara, vou me desculpar. Foi simplesmente estúpido", desabafou.

De acordo com a US Weekly, uma fonte próxima de Keanu Reeves revelou que o artista ficou chocado ao saber das falas de Perry. 

"Keanu achou que os comentários vieram de maneira totalmente inesperada. É meio que um tiro pela culatra para Matthew de qualquer maneira, e é por isso que ele teve que se desculpar”, disse a pessoa. 

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.