Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mayra Cardi desabafa sobre Arthur Aguiar: 'Desconexão de caráter'

Empresária disse que vive a pior fase da vida dela e que pretende cursar faculdade de psicologia para entender comportamento humano

Famosos e TV|Do R7

Mayra Cardi desabafa sobre Arthur Aguiar
Mayra Cardi desabafa sobre Arthur Aguiar Mayra Cardi desabafa sobre Arthur Aguiar

Mayra Cardi desabafou sobre a separação com Arthur Aguiar nesta quinta-feira (9). A empresária disse que passa "pelo dia mais difícil da vida dela". 

Na publicação da web, ela também falou que "se culpa por não ter visto tantas desconexões de caráter" do ator. Além disso, Mayra disse que pretende cursar faculdade de psicologia para entender melhor sobre comportamento humano.

"Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida, na verdade todos esses têm sido, mas ontem... A cada dia que passa eu recebo uma nova versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha! O primeiro homem que eu de fato escolhi e decidi que eu queria que fosse pai da minha filha. Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter, ao mesmo tempo eu estudo inteligência emocional, não doenças psíquicas!", entregou.

Para finalizar, a influencer terminou o desabafo de forma positiva e ainda afirmou que "irá transformar a dor em amor".

Publicidade

"Hoje não tenho um coração, tenho um buraco negro, perdido, assustado, com medo. Mas com um desejo enorme de aprender! E que desejo! Mais uma vez na minha vida, vou transformar minha dor em amor e dedicarei todos os meus próximos dias a estudar mais ainda esse incrível enigma que chamamos de ser humano", finalizou.

Muitas pessoas apoiaram o posicionamento de Mayra nos comentários. Os seguidores também desejavam melhoras para ela e muita força. Outros, contudo, criticaram a atitude da influencer.

"Tudo vai melhorar quando você para de expor, já deu, já enjoo", disse uma mulher. "Consigo imaginar a dor que você está sentindo, e com certeza não é nem 1/3 da real!! Você vai ser muito feliz, tenho certeza!", falou outra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.