Mayra Cardi desabafa sobre Arthur Aguiar: 'Desconexão de caráter'

Empresária disse que vive a pior fase da vida dela e que pretende cursar faculdade de psicologia para entender comportamento humano

Mayra Cardi desabafa sobre Arthur Aguiar

Mayra Cardi desabafa sobre Arthur Aguiar

Divulgação

Mayra Cardi desabafou sobre a separação com Arthur Aguiar nesta quinta-feira (9). A empresária disse que passa "pelo dia mais difícil da vida dela". 

Na publicação da web, ela também falou que "se culpa por não ter visto tantas desconexões de caráter" do ator. Além disso, Mayra disse que pretende cursar faculdade de psicologia para entender melhor sobre comportamento humano.

"Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida, na verdade todos esses têm sido, mas ontem... A cada dia que passa eu recebo uma nova versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha! O primeiro homem que eu de fato escolhi e decidi que eu queria que fosse pai da minha filha. Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter, ao mesmo tempo eu estudo inteligência emocional, não doenças psíquicas!", entregou.

Para finalizar, a influencer terminou o desabafo de forma positiva e ainda afirmou que "irá transformar a dor em amor".

"Hoje não tenho um coração, tenho um buraco negro, perdido, assustado, com medo. Mas com um desejo enorme de aprender! E que desejo! Mais uma vez na minha vida, vou transformar minha dor em amor e dedicarei todos os meus próximos dias a estudar mais ainda esse incrível enigma que chamamos de ser humano", finalizou.

Muitas pessoas apoiaram o posicionamento de Mayra nos comentários. Os seguidores também desejavam melhoras para ela e muita força. Outros, contudo, criticaram a atitude da influencer.

"Tudo vai melhorar quando você para de expor, já deu, já enjoo", disse uma mulher. "Consigo imaginar a dor que você está sentindo, e com certeza não é nem 1/3 da real!! Você vai ser muito feliz, tenho certeza!", falou outra.

Ver essa foto no Instagram

Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida, na verdade todos esses têm sido, mas ontem..... A cada dia que passa eu recebo uma “nova” versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha! O primeiro homem que eu de fato escolhi e decidi que eu queria que fosse pai da minha filha. Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter, ao mesmo tempo eu estudo inteligência “Emocional”, não doenças psíquicas! O que me conforta com a possibilidade de não errar tanto na leitura de um “ser humano normal”. Me perguntam se vou conseguir amar de novo? Sim, eu vou! Talvez daqui anos, quando eu acabar minha faculdade de psicologia, que sim, obviamente farei. Já estudo análise comportamental há anos, mas me refiro a comportamento de pessoas não adoecidas! Agora preciso estudar sobre pessoas adoecidas também! E assim vou vivendo e me protegendo do ser humano que falha e erra, tanto assim como eu, que também sou humana! Não desistirei do ser humano, não desistirei de mim, porque mereço ser feliz e continuarei lutando também para ajudar outras pessoas a serem felizes, como já faço há 6 anos da minha vida, agora com muito mais intensidade! Hoje não tenho um coração, tenho um buraco negro, perdido, assustado, com medo. Mas com um desejo enorme de aprender! E que desejo! Mais uma vez na minha vida, vou transformar minha dor em amor e dedicarei todos os meus próximos dias a estudar mais ainda esse incrível enigma que chamamos de ser humano.

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em