Mayra Cardi esclarece boatos após Arthur Aguiar visitar a filha

Fãs da empresária estranharam mão com esmalte escuro que apareceu em foto do ator; empresária explicou quem era a pessoa na imagem

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi esclareceu boatos nesta terça-feira (7), de que Arthur Aguiar teria visitado a filha, Sofia, com uma suposta amante.

Internautas encontraram uma mão com esmalte escuro em uma foto que o ator publicou. A empresária, então, contou que a mãe do artista o acompanhou durante visita à filha do casal.

"Não é o momento de misturar a Sofia com outras pessoas para nenhum de nós, até porque ela é muito pequenininha", afirmou antes de pedir para os seguidores "não caçarem pêlo em ovo, porque senão vira um massacre sem necessidade".

Aguiar não subiu para o apartamento que os dois costumavam morar. Ele ficou no térreo com a mãe dele enquanto Mayra continuou no apartamento.

"Ele não vem aqui diretamente me ver. Então, quando ele vem, eu fico em cima e ele fica embaixo, no play, com a Sofia. Futuramente, quando ele se sentir preparado, ele vai com certeza entrar [em casa], porque a casa é da filha dele e sempre será. Eu quero que a Sofia sinta que, obviamente, o pai dela sempre será bem vindo. Nem que, para isso, eu fique no meu quarto", disse.