Mayra Cardi rebate humorista que fez piada sobre Arthur Aguiar

Mauricio Meirelles defendeu o ator por exigir 50% da empresa da ex-mulher e a personal comentou que não se importa, porque já ganhou com a separação

Mayra Cardi rebate Mauricio Meirelles sobre polêmica

Mayra Cardi rebate Mauricio Meirelles sobre polêmica

Divulgação

A polêmica separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar continua dando o que falar.

Na noite da última terça-feira (21), a personal trainer precisou responder famosos e anônimos sobre o ex-marido, com quem tem um filho.

Primeiro ela respondeu uma provocação de Mauricio Meirelles, que defendeu o ator depois que ele exigiu participação em 50% dos lucros na empresa de Mayra, a Cura Você. "Divisão de bens é isso. Direto iguais homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?", opinou o humorista.

"Sim, essa é a luta de todas nós. Todos trabalham, todos respeitam, todos lutam, todos são cúmplices. Casamento não é profissão. Quando casamos entregamos nosso melhor para crescermos juntos. Quem entrega amor, entrega amor, quem entrega merda, merece merda, não acha? Mas o dinheiro é o de menos diante de um livramento, eu sei trabalhar, sou competente, responsável e não tenho preguiça de fazer tudo de novo se necessário. Continuarei trabalhando para sustentar meus filhos e, se necessário, meu ex-marido para que ele possa gastar em sua vida promíscua", rebateu ela.

Em seguida, um seguidor sugeriu que Arthur lançasse um curso de sedução para lucrar agora que está solteiro. "Por que você não ajuda o Arthur a montar um curso online? Que, aí, ele fica rico com o dinheiro dele e para de querer metade dos lucros das suas empresas", escreveu o fã no post, que Mayra respondeu com alguns emojis de "carinhas rindo".