Mayra Cardi revela se vai apagar tatuagem de Arthur Aguiar

Coach tem o nome do ex-marido escrito na costela: 'Eu vou ressignificá-la, da mesma maneira que vou ressignificar a minha vida'

Coach tem nome do ex escrito na costela

Coach tem nome do ex escrito na costela

Fotos de Reprodução/Instagram

Mayra Cardi devidiu responder perguntas de internauta neste domingo (26). Em uma delas, uma seguidora quis saber se a coach vai apagar a tatuagem que tem na costela com o nome do ex-marido, Arthur Aguiar.

"Eu nunca imaginei que ia passar por uma coisa dessa, tudo que está acontecendo e não tenho orgulho de ter tido essa pessoa na minha vida, independente de estar na minha pele ou não, não é um orgulho que tenho na minha vida. Toda vez que eu olhar para aquele local eu vou lembrar", começou Mayra.

A coach disse que pretende dar um novo significado ao desenho.

"Não vou apagar, porque, infelizmente não vou conseguir apagar da minha vida. Gostaria de tomar uma pílula e esquecer, mas isso não é possível. Então, não vai mudar nada se eu apagar da minha pele. Mas eu vou ressignificá-la, da mesma maneira que vou ressignificar a minha vida. Em breve, vocês vão saber", explicou.

Mayra também falou sobre a fase solteira e declarou que está muito feliz "sozinha".

"Estou muito mais leve e feliz comigo mesma e com as pessoas que eu amo, não quero ninguém por agora, nem por muitos anos."