Famosos e TV MC Cabelinho desmaia ao pular em multidão durante show: 'Vivi cenas de terror'

MC Cabelinho desmaia ao pular em multidão durante show: 'Vivi cenas de terror'

O artista disse que estava acostumado ao fazer isso em suas apresentações, mas que, desta vez, tudo saiu de controle

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • MC Cabelinho realizou um show neste domingo (24), no Rio de Janeiro

  • O artista decidiu pular em cima da multidão durante a apresentação

  • Ele disse que já fez isso outras vezes, mas que, desta vez, o resultado saiu do controle

  • O funkeiro está bem e pediu desculpas ao público

MC Cabelinho disse que está bem e pediu desculpas ao público

MC Cabelinho disse que está bem e pediu desculpas ao público

Reprodução/Instagram

MC Cabelinho, de 26 anos, desmaiou ao pular em cima do público em um show realizado neste domingo (24), no Rio de Janeiro. Após o incidente, o funkeiro disse estar acostumado a faz isso em suas apresentações, mas que, desta vez, a ação saiu do controle.

"Só para falar que eu estou bem. Mano, vocês não sabem o que aconteceu. Eu tava fazendo o meu show na The Choice, eu inventei de pular no público como geral faz, como já fiz outras vezes, mas dessa vez deu ruim de verdade, mano. Eu comuniquei meus seguranças. Falei 'ó, vou pular, fica na atividade que eu vou pular no meio do público'. Mano... quando eu pulei, mano, esquece", começou ele.

O artista disse que viveu cenas de terror em meio a multidão. "Veio multidão de crianças em cima de mim. Quando eu menos esperei, já tinha criança debaixo de mim. Uma multidão ali, e eu não estava conseguindo subir de jeito nenhum. E tinha criança debaixo de mim pedindo socorro", disse.

"Eu estava tentando ajudar, mas estava precisando de ajuda também. E quem não sabia estava pulando em cima de nós, cantando junto. Mano, vivi cenas de terror ali. Com todo respeito, fiquei com falta de ar, tá ligado? Desmaiei, tá ligado? Cheguei no camarim já zonzo com a equipe de bombeiro lá me ajudando. Mano... enfim, mano, estou bem", continuou.

Por fim, o artista se desculpou por sua atitude. "Peço desculpa, porque na hora do show é foda. O público estava lindo, a gente fica empolgado. Os seguranças vieram rápido para me ajudar ali. O bagulho é sério."

Assista ao vídeo:

Últimas