Famosos e TV MC Cabelinho fica sem graça com provocação sobre a ex Bella Campos

MC Cabelinho fica sem graça com provocação sobre a ex Bella Campos

O influenciador Igão Cavalari, do podcast 'PodPah', foi quem questionou o artista, já que o funkeiro já o tinha provocado no passado sobre o mesmo assunto

MC Cabelinho fica sem reação 
ao ser questionado sobre Bella Campos

MC Cabelinho fica sem reação ao ser questionado sobre Bella Campos

Reprodução/Instagram

MC Cabelinho ficou sem graça ao ser questionado sobre a ex-namorada Bella Campos, durante participação no quadro Rango Brabo, do humorista Diogo Defante. O influenciador Igão Cavalari, do podcast PodPah, decidiu se vingar do artista, já que o funkeiro já o tinha provocado sobre o mesmo assunto de ex-relacionamentos.

Durante participação no PodPah, Cabelinho brincou com Igão, que tinha acabado de terminar o namoro. Na época, o MC perguntou se Igão sabia onde a ex dele estava, e em seguida respondeu seu próprio questionamento.

Igão, então, aproveitou o término de Cabelinho e Bella para retribuir a provocação ao amigo. "Sabe onde é que está a sua ex agora?", questionou ele. Logo em seguida, todos os participantes do canal caíram na risada. "Que filho da p***", respondeu o MC, que ficou sem graça, mas logo recebeu um abraço do amigo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O namoro de Bella e Cabelinho chegou ao fim em agosto deste ano. O fato foi anunciado pela atriz após terem surgido boatos de que o funkeiro a havia traído com a estudante de direito Duda Mehdef.

Polêmicas e fim conturbado: Bella Campos e Cabelinho, Mel Maia e MC Daniel viveram romances parecidos

Últimas