Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Daniel abre o coração após fim de namoro com Mel Maia: 'Vai dar tudo certo'

O falcão do funk confirmou o término com a atriz na noite da terça-feira (13) e pediu desculpas pela imaturidade

Famosos e TV|Do R7

MC Daniel tenta ser positivo em meio a término e polêmicas
MC Daniel tenta ser positivo em meio a término e polêmicas MC Daniel tenta ser positivo em meio a término e polêmicas

MC Daniel abriu o coração no Stories, na manhã desta quarta-feira (14), após confirmar o término do relacionamento com Mel Maia. O falcão do funk — que contou aos seguidores que procurou ajuda de profissionais, como psicólogo, nos últimos dias — parece estar tentando ser positivo, mesmo em meio a tantas polêmicas.

"Bom dia, família! Vamos nos cuidar, trabalhar, e nos apegar com Deus. Hoje o dia vai ser incrível, vai dar tudo certo. No final do dia, quando a gente botar a cabeça no travesseiro, a gente vai estar feliz e em paz. Vamos treinar, comer, nos alimentar e trabalhar", disse Daniel no Stories.

Mel Maia, por outro lado, parece estar tentando superar o término com os treinos na academia, além de se apoiar nas amigas.

O funkeiro confirmou o fim do relacionamento com Mel, nesta terça-feira (13), em vídeo publicado nas redes sociais. Nenhum dos dois tinha falado oficialmente sobre o término até então.

Publicidade

"Eu não fiz nada de malucão. Só que, no momento de raiva, eu respondi a pessoas... Expus ele [o jornalista Leo Dias], não fui um cara maduro e inteligente, mentalmente, para com a pessoa com quem eu tinha relacionamento. Quero pedir desculpas mesmo", disse o falcão do funk.

Internautas especulam se Mel Maia e MC Daniel estão fingindo término por marketing

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.