Famosos e TV MC Daniel se declara a Mel Maia com foto no telão da Times Square: 'Dez meses'

MC Daniel se declara a Mel Maia com foto no telão da Times Square: 'Dez meses'

Funkeiro e atriz haviam terminado o relacionamento em junho, mas confirmaram a volta no início de agosto

  • Famosos e TV | Do R7

MC Daniel e Mel Maia

MC Daniel e Mel Maia

Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Daniel se declarou a Mel Maia com foto no telão da Times Square, em Nova York (EUA). Na legenda, ele escreveu: "Quero ver você bem melhor que ontem". No Stories, o músico escreveu: "Dez meses", supostamente em referência ao tempo de namoro, sem contar o período de término.

Eles haviam terminado o relacionamento em junho, mas confirmaram a volta no início de agosto.

Uma empresa instalou um telão de LED que mostra vídeos de "pessoas comuns", com 15 segundos de duração. Ele está montado no TSX Broadway — edifício com 46 andares localizado na região. E, para exibir seu vídeo ou sua foto nesse telão, é preciso pagar o valor de US$ 40. Qualquer pessoa pode fazer isso. No caso de Daniel e Mel Maia, não é possível cravar quem pagou pela exibição.

MC Daniel está nos Estados Unidos para cumprir uma agenda de shows. No sábado (5), Mel Maia decidiu aproveitar as férias para encontrá-lo. Após a apresentação que fez em Orlando, o funkeiro foi até a casa onde a atriz está hospedada, e um vídeo gravado por amigos do cantor passa a impressão de que os dois se beijam.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Os dois assumiram o namoro no fim do ano passado, mas já estavam juntos havia alguns meses. Eles viveram um relacionamento intenso até junho deste ano, quando o cantor confirmou o término ao voltar de uma turnê pela Europa. Os dois, porém, nunca deixaram de ser vistos juntos, e alguns internautas especularam se tudo não passou de uma jogada de marketing do casal.

Últimas