Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Daniel nega ter traído Mel Maia: 'Não sou capaz de fazer isso'

Após uma breve reconciliação, o funkeiro e a atriz romperam o relacionamento pela segunda vez

Famosos e TV|Do R7

MC Daniel e Mel Maia terminaram o namoro pela segunda vez
MC Daniel e Mel Maia terminaram o namoro pela segunda vez MC Daniel e Mel Maia terminaram o namoro pela segunda vez

MC Daniel se pronunciou sobre o fim do relacionamento com Mel Maia. O funkeiro negou os boatos de que teria traído a ex-namorada e também contou que ele e a atriz não estão brigados. Ele disse não concordar com a postura de casais que rompem uma relação e passam a se tratar como se fossem inimigos.

"Não sou capaz de trair ninguém. Fui criado de uma forma que isso, para mim, é falta de caráter. Ficava bravo quando saía algo do tipo [na mídia], me incomodava muito mentiras que ferem minha honra como homem, minha educação, quem eu sou para minha família, para meus amigos", disse Daniel em entrevista ao podcast PodDelas, de Boo Unzeta e Tata Estaniecki.

"Uma pessoa que é capaz de trair alguém com quem dorme junto, é capaz de trair qualquer pessoa", completou ele.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

O MC ainda reforçou que ele e Mel Maia não terminaram o namoro brigados. "Não tenho nada contra a Mel, nada de briga. Tenho o máximo respeito por ela, pela família dela toda, carinho, consideração, uma excelente atriz, menina do bem. A vida é muito louca", disse.

Publicidade

"O importante é a gente entender e respeitar. Acho muito errado a gente terminar uma história com uma pessoa, que foi positiva, que foi legal, que foi marcante, como dois inimigos. Às vezes as pessoas brigam, tem diferenças, mas se resolvam", concluiu.

O envolvimento de MC Daniel e Mel Maia começou em outubro de 2022. Eles assumiram o relacionamento em dezembro daquele ano, quando o funkeiro pediu a atriz em namoro. Em junho deste ano, os dois passaram por um breve rompimento, mas reataram logo em seguida. Pouco tempo depois, a artista anunciou o término pela segunda vez.

Publicidade

"Não somos mais um casal, mas seguimos amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim. Aos fãs e amigos, deixo o meu amor e agradecimento por nos respeitar sempre", disse ela.

De Murilo Huff e Gabriela Versiani a Beyoncé e Jay-Z: casais que se conheceram em gravações de clipes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.