Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Daniel protege crianças durante pancadaria em show; assista ao vídeo da confusão

A apresentação foi interrompida por uma briga generalizada após uma mulher ser agredida na plateia

Famosos e TV|Do R7

MC Daniel protege crianças durante treta em show
MC Daniel protege crianças durante treta em show MC Daniel protege crianças durante treta em show

MC Daniel contou aos seguidores que teve que proteger algumas crianças que estavam em seu show, que aconteceu em Pelotas, no Rio Grande do Sul, no último domingo (23), após começar uma pancadaria. Na ocasião, o funkeiro viu uma mulher da plateia sendo agredida, interrompeu a apresentação e pediu que ela subisse no palco. Porém, segundos depois, começou uma briga generalizada na plateia.

"Coloquei um monte de criança para se esconder com medo. Vocês tem noção do tamanho da covardia que fizeram?", escreveu ele nos Stories.

O Falcão do Funk ainda revelou que dois homens da sua equipe ficaram feridos durante a confusão. Ele disse que um deles quebrou o pé e o outro foi atingido por uma garrafa na cabeça.

“Vocês zoaram o show pesado, tinha uma 'pá' de criança, de mulher, tá bom? Vocês agrediram a mulher, nós fomos trocar uma ideia com vocês da hora. Tacaram a garrafa na cara do Kew, quebraram o pé do bebezão”, disse o cantor.

Continua após a publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Continua após a publicidade

Além disso, ele ameaçou os envolvidos na pancadaria e disse que está com o rosto de todo mundo registrado nas gravações. “Eu conheço todo mundo e tá tudo gravado. O que é de vocês tá guardado, fechou? Fiquem em paz! Nós saímos de casa, deixamos a família tudo em casa para trabalhar, para vocês fazerem uma palhaçada dessa, só que vocês acham que vai ficar assim”, encerrou.

Internautas especulam que Mel Maia e MC Daniel estão fingindo término por marketing

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.