Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

MC Daniel sofre ameaça de morte em show e abandona palco

O Falcão do Funk se apresentou em São Bernardo do Campo no último dia 23; o dono do estabelecimento teria dito que iria atirar nele

Famosos e TV|Do R7

MC Daniel revelou ter sido ameaçado por dono de estabelecimento em São Bernardo do Campo
MC Daniel revelou ter sido ameaçado por dono de estabelecimento em São Bernardo do Campo MC Daniel revelou ter sido ameaçado por dono de estabelecimento em São Bernardo do Campo

MC Daniel, namorado de Mel Maia, deu o que falar nas redes sociais após ser ameaçado de morte durante um show no último dia 23, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. O cantor se apresentou no Se Envolve Festival e parou a apresentação para contar que teria sofrido uma ameaça do dono do estabelecimento.

Ele disse que havia ocorrido uma discussão nos bastidores do show e começou a discutir com uma pessoa que estava no palco: "Estão falando que vão matar eu e minha equipe e você quer que eu fique aqui suave? Como eu vou ficar aqui?".

Daniel afirmou que o dono do local chegou a dizer que iria atirar nele e em seu segurança e, por isso, teria que encerrar o show: "Família, eu não estou indo embora porque eu quero, eu estou indo porque minha vida está em risco, demorou? Eu não sei o que está acontecendo, não vamos ficar aqui".

Após o incidente, a organização do festival emitiu uma nota de explicação em que diz que as ameaças foram feitas pelo dono da casa de shows, e não pelo próprio festival, já que eles apenas alugaram o local. Eles declararam apoio ao Falcão do Funk e disseram que ele agiu certo ao sair do palco.

Publicidade

Leia também

Leia a nota na íntegra:

A Se Envolve Festival vem por meio desta se posicionar sobre o ocorrido que aconteceu no nosso evento ontem com o artista Mc Daniel.

Publicidade

Primeiramente queremos esclarecer que nós alugamos a casa “Crazy Bar” para a realização de nosso festival, ontem era aniversário do Dono da Casa “Crazy Bar”, onde ele nos pediu para ficar no camarote ao lado do palco e acabou tomando essa atitude que todos viram em vídeos.

Nós, da Se Envolve Festival, somos os verdadeiros contratantes e inclusive demos razão para o artista Mc Daniel ao sair do Palco conforme passamos para o Produtor Jackson.

Publicidade

Entendemos também a confusão do artista Mc Daniel falar a palavra “contratante”, pois ele viu que a confusão foi com o dono do estabelecimento, pois quem tem ciência que a casa estava alugada e o evento não era da própria casa e sim da nossa agência era o produtor, até porque o artista não tem obrigação de saber disso.

As páginas de Funk estão usando a palavras “CONTRATANTE” enquanto deveriam usar a palavra “DONO DO ESTABELECIMENTO”, mas entendemos também que não tinham ciência dessa informação, só peço que coloque nossa nota, pois estamos sendo atacados nas redes sociais.

Então passamos aqui somente para esclarecer e prestar apoio ao artista Mc Daniel.

E lamentamos a atitude de um dos donos da casa “Crazy Bar”.

Atenciosamente

Se Envolve Festival

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.