Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC é executado dentro de barbearia em Caxias do Sul (RS); irmão pede ajuda para funeral

MC Pozza estava servindo de modelo para um curso de cabelo, quando foi surpreendido por um homem mascarado

Famosos e TV|Gilvan Marques, do R7

MC Pozza chegou a postar imagens no local da execução
MC Pozza chegou a postar imagens no local da execução MC Pozza chegou a postar imagens no local da execução

O influenciador João Pedro Pozza de Oliveira, mais conhecido como MC Pozza, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (24) dentro de uma barbearia em Caxias do Sul (RS). A informação foi confirmada ao R7 pelo delegado Rodrigo Kegler Duarte, titular da Delegacia de Homicídios, e por Clayton Pozza, irmão e produtor do funkeiro.

Pozza estava servindo de modelo para um curso de cabelo no bairro Jardim Eldorado. O local foi invadido "por um indivíduo armado, vestindo roupas escuras e máscara", segundo o boletim de ocorrência ao qual a reportagem teve acesso. Na ocasião, o suspeito ordenou que todos deitassem no chão — havia pelo menos dez pessoas na barbearia — e deflagrou diversos disparos contra a vítima. O músico morreu na hora.

Segundo o boletim de ocorrência, uma segunda pessoa foi atingida e levada ao hospital. Não há informações sobre a identidade nem o estado de saúde dela. Nenhuma das vítimas possui antecedentes criminais.

Pozza publicou imagens em seu perfil, nas redes sociais, momentos antes da execução. (Veja a imagem acima)

Publicidade

No Instagram, o irmão do funkeiro, Gabriel Pozza, chegou a pedir ajuda aos fãs para fazer o funeral, de R$ 8.244. O número de uma chave Pix foi disponibilizada. O R7 apurou que a família já conseguiu esse valor com a ajuda de doações de amigos, fãs e os próprios familiares.

O sepultamento de Pozza será no Cemitério Parque de Caxias, nesta sexta-feira (26), às 16h.

Publicidade

A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, mas sem sucesso. Se houver manifestações, o texto será atualizado.

Mensagem da família

Publicidade

Informamos com pesar o falecimento de nosso Mc Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor.

Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens. 

De seus pais, irmãos, sobrinhos outros familiares

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.