Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

MC Guimê cobre tatuagem com rosto de Lexa após fim de casamento

A homenagem foi feita no começo de 2022; os dois anunciaram o fim do relacionamento de mais de 8 anos no final do mês passado

Famosos e TV|Do R7

MC Guimê cobre tatuagem que havia feito em homenagem a Lexa
MC Guimê cobre tatuagem que havia feito em homenagem a Lexa MC Guimê cobre tatuagem que havia feito em homenagem a Lexa

MC Guimê mostrou aos seguidores, na última terça-feira (17), que cobriu a tatuagem que fez no passado com o rosto da ex-mulher, Lexa. Ele carregava a homenagem na perna. Os dois anunciaram o fim do relacionamento de mais de oito anos no final do mês passado.

No lugar de Lexa, foi desenhada outra mulher com um boné, que substituiu a coroa que a cantora usava na tatuagem, e uma bandana na boca.

A tatuagem tinha sido feita em fevereiro de 2022, de surpresa para Lexa. "Hoje eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão", escreveu o cantor na época.

Em setembro passado de 2021, o casal já havia se separado após o funkeiro ser acusado de assédio durante participação em um reality-show. Lexa condenou o comportamento do marido na época e rompeu o relacionamento. Porém, os dois reataram em junho.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Após outras polêmicas, os dois anunciaram o término definitivo no último dia 21, em publicação nas redes sociais. "Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", escreveu a cantora nas redes sociais.

De Sandy e Lucas Lima a Lexa e Guimê: má fase amorosa de famosos assusta web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.