Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Guimê publica reflexão após fim de casamento com Lexa: 'Não estou sozinho'

O funkeiro e a cantora revelaram que não estão mais juntos na última quinta-feira (21)

Famosos e TV|Do R7

MC Guimê terminou o casamento com Lexa pela terceira vez
MC Guimê terminou o casamento com Lexa pela terceira vez MC Guimê terminou o casamento com Lexa pela terceira vez

Dias após anunciar o fim do casamento com Lexa, MC Guimê compartilhou uma postagem com uma reflexão nas redes sociais, na noite da última segunda-feira (25). "Com ele lá em cima, eu não estou sozinho. Deus está trilhando, pode crer, o meu caminho", diz a publicação do cantor.

Na foto, o funkeiro está sozinho sentado em um sofá e vestindo um terno rosa. "Torço muito para que esse cara dê a volta por cima", disse um fã. "Sempre serei sua maior fã. Que Deus continue te abençoando, ídolo da minha vida", desejou uma admiradora. "E não deixe nada e nem ninguém apagar o brilho que existe em você", aconselhou outra.

MC Guimê e Lexa anunciaram o fim do casamento na última quinta-feira (21). Os dois estavam juntos fazia mais de oito anos e já haviam terminado o romance outras duas vezes.

Eles já tinham passado por um rompimento no início do ano, depois que o cantor foi acusado de assédio durante sua participação em um reality show.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Em junho, a cantora anunciou que eles tinham reatado o casamento e que ela enxergava o então marido como alguém arrependido: "Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender".

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, a separação dessa vez foi motivada por uma suposta infidelidade da cantora. Guimê teria recebido um vídeo comprometedor da cantora com um bailarino.

Sandy e Ana Castela entram para a lista de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.