Famosos e TV MC Hariel dá bronca em fãs que xingaram Deolane em show dele

MC Hariel dá bronca em fãs que xingaram Deolane em show dele

O funkeiro não tem uma boa relação com a viúva de MC Kevin, mas defendeu a advogada ao vê-la sendo xingada por seus fãs

  • Famosos e TV | Do R7

MC Hariel dá bronca em fãs que xingaram Deolane em show dele

MC Hariel dá bronca em fãs que xingaram Deolane em show dele

Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, foi xingada durante o show do MC Hariel, com quem teve uma briga recentemente nas redes sociais, por alguns fãs do funkeiro, neste sábado (13). Apesar de não ter uma boa relação com a advogada, o cantor usou as redes sociais para pedir respeito para a criminalista, pois ela não estava no local para se defender.

“Está circulando um vídeo nas páginas de fofoca da noite de ontem, durante meu show em Campinas, onde microfone e aparelhagem de som pararam por sobrecarga e o público começou a gritar xingamentos a uma pessoa que não estava lá na hora”, começou o artista.

Hariel disse que não gosta desse tipo de comportamento e pediu respeito para Deolane. "Eu fiz bate-pronto para que parassem de gritar aquilo, mesmo sem ter o microfone para falar ali, de fato. Vou pedir a todos os meus fãs que não tomem esse tipo de atitude. Não gosto dessa parada, certo, família? Sei que vocês querem me defender, me ver bem, mas não é tentando 'pá' na do outro que eu fico melhor. E para ser claro, amo vocês que estão comigo para toda situação. Mas não precisava disso", completou.

A briga entre Hariel e Deolane começou no início do mês após o funkeiro alfinetar a advogada dizendo que "o funk está virando palhaçada". Isso porque ele não acha certo a advogada querer se tornar DJ enquanto tantos outros que, segundo ele, têm muito talento, não conseguem o mesmo sucesso.

"Influencer que não tem nem influência, todo mundo querendo virar DJ, todo mundo querendo virar não sei o quê? Esse pessoal cai de paraquedas e quer virar funkeiro, car****... Não dá para entender, né? Mas é isso, família. Que Deus me dê sempre o dom de escrever, o dom de cantar para eu poder fazer uma música da hora", disse ele na época.

Deolane rebateu as acusações e disse que vai continuar fazendo o que quiser. "Não tenho medo de você porque você veio da favela, porque eu também vim. Tá bom, meu amor? Então é isso, você querendo ou não, eu vou ser DJ."

Últimas