Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Hariel dá bronca em fãs que xingaram Deolane em show dele

O funkeiro não tem uma boa relação com a viúva de MC Kevin, mas defendeu a advogada ao vê-la sendo xingada por seus fãs

Famosos e TV|Do R7

MC Hariel dá bronca em fãs que xingaram Deolane em show dele
MC Hariel dá bronca em fãs que xingaram Deolane em show dele MC Hariel dá bronca em fãs que xingaram Deolane em show dele

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, foi xingada durante o show do MC Hariel, com quem teve uma briga recentemente nas redes sociais, por alguns fãs do funkeiro, neste sábado (13). Apesar de não ter uma boa relação com a advogada, o cantor usou as redes sociais para pedir respeito para a criminalista, pois ela não estava no local para se defender.

“Está circulando um vídeo nas páginas de fofoca da noite de ontem, durante meu show em Campinas, onde microfone e aparelhagem de som pararam por sobrecarga e o público começou a gritar xingamentos a uma pessoa que não estava lá na hora”, começou o artista.

Hariel disse que não gosta desse tipo de comportamento e pediu respeito para Deolane. "Eu fiz bate-pronto para que parassem de gritar aquilo, mesmo sem ter o microfone para falar ali, de fato. Vou pedir a todos os meus fãs que não tomem esse tipo de atitude. Não gosto dessa parada, certo, família? Sei que vocês querem me defender, me ver bem, mas não é tentando 'pá' na do outro que eu fico melhor. E para ser claro, amo vocês que estão comigo para toda situação. Mas não precisava disso", completou.

A briga entre Hariel e Deolane começou no início do mês após o funkeiro alfinetar a advogada dizendo que "o funk está virando palhaçada". Isso porque ele não acha certo a advogada querer se tornar DJ enquanto tantos outros que, segundo ele, têm muito talento, não conseguem o mesmo sucesso.

Publicidade

"Influencer que não tem nem influência, todo mundo querendo virar DJ, todo mundo querendo virar não sei o quê? Esse pessoal cai de paraquedas e quer virar funkeiro, car****... Não dá para entender, né? Mas é isso, família. Que Deus me dê sempre o dom de escrever, o dom de cantar para eu poder fazer uma música da hora", disse ele na época.

Deolane rebateu as acusações e disse que vai continuar fazendo o que quiser. "Não tenho medo de você porque você veio da favela, porque eu também vim. Tá bom, meu amor? Então é isso, você querendo ou não, eu vou ser DJ."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.