Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

MC Kevin vai ser homenageado no Carnaval de SP em 2023

A escola Unidos do Jaçanã divulgou o enredo 'O Menino que Encantou as Quebradas' nesta quinta-feira (28)

Famosos e TV|Do R7

Funkeiro, que morreu em maio de 2021, vai ser homenageado por escola de samba
Funkeiro, que morreu em maio de 2021, vai ser homenageado por escola de samba Funkeiro, que morreu em maio de 2021, vai ser homenageado por escola de samba

MC Kevin, que morreu em maio de 2021 após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, vai ser homenageado no Carnaval de São Paulo em 2023. A escola Unidos do Jaçanã, do Grupo de Acesso Bairros 3, divulgou o enredo do funkeiro nas redes sociais. 

"A Unidos do Jaçanã para o Carnaval 2023 terá a honra de homenagear o eterno Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin. [...] O menino que encantou as quebradas pelo seu jeito autêntico e um grande poeta das periferias", diz parte do texto postado pela Unidos do Jaçanã.

"Esse que era um apaixonado pela dona Val, sua mãe, sua filha Soraya e sua esposa, Deolane a 'Doutora'. Torcedor fanático do Santos e fascinado por futebol, tinha como ídolos os jogadores Marinho e Neymar. Sempre alegre e de um coração puro, e até hoje se faz presente nos corações de todos que o amavam! Estamos felizes e será um Carnaval alegre e de nossas vidas. Muito obrigado a todos envolvidos", completou a agremiação na publicação do Instagram

Veja a publicação na íntegra

Publicidade

Relmebre o caso

Kevin morreu no dia 16 de maio de 2021, após cair da varanda do 5º andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O músico, que tinha 23 anos, chegou a ser levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

As investigações revelaram que Kevin estava no quarto do hotel com o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e com a modelo Bianca Dominguez, que o funkeiro havia conhecido na praia e levado até a hospedagem.

Publicidade

Por meio de depoimentos, os agentes apuraram que Kevin e Bianca tiveram relações sexuais e que outro conhecido do músico, Jonathan Cruz, foi até o quarto para dizer que a esposa do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, estaria indo ao local.

Assustado, Kevin teria tentado pular para a varanda do andar de baixo, mas teria se desequilibrado e caído. Um exame toxicológico revelou que o cantor fez uso de álcool e drogas na noite do acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.