Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

MC Loma detona o pai da própria filha: 'Me humilhou quando falei que a bebê era dele'

A cantora disse que o homem pediu teste de paternidade porque não acreditava que Melanie fosse filha dele

Famosos e TV|Do R7

MC Loma disse que o pai da filha pensou que ela queria dar um golpe nele
MC Loma disse que o pai da filha pensou que ela queria dar um golpe nele MC Loma disse que o pai da filha pensou que ela queria dar um golpe nele

MC Loma finalmente falou sobre sua relação com o pai de sua filha, Melanie, de quase 2 meses. A cantora e as amigas Mariely e Mirella participaram do PodCats, nesta segunda-feira (7), e revelaram que o pai da bebê humilhou a artista quando ela o informou sobre a gravidez.

"Não é presente, não presta, me humilhou quando eu falei que estava grávida. Os amigos dele diziam que ele estava com vergonha, me pediu para não contar para ninguém. Hoje em dia o povo na internet ama dar fama para gente que não presta, e vão acabar dando fama para ele que me humilhou", começou ela.

A cantora disse que ele chegou a pedir um teste de paternidade para confirmar que a filha era dele. "Ele não manda mensagem, e quando eu disse que estava grávida, ele pediu o teste de DNA. Disse que não queria falar comigo e que eu deveria falar apenas com os advogados dele", explicou a artista, que sempre evitou falar sobre ele nas redes sociais.

Loma contou querer que ele fosse mais presente na vida da filha. "Ele não trabalha, ele é lascado... não queria falar nada para prejudicar ele. Só queria que ele fosse presente da vida da bebê, porque Melanie não precisa de nada. Os próprios amigos dele ficam falando mal dele pra mim. A menina é a cara dele."

Publicidade

Por fim, ela disse que o pai da menina pensou que ela queria dar um golpe financeiro nele. "Ele não tem nada, quem banca ele é o amigo. É muito revoltante porque Melanie tem tudo e não precisa de nada dele", completou.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.