Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

MC Loma fala sobre reação de pai de Melanie quando soube da gravidez: 'E daí?'

Cantora é mãe da pequena Melanie, de 1 ano, e a identidade do pai da menina colocou a artista no meio de diversas polêmicas

Famosos e TV|Do R7

MC Loma comemora 5 meses da filha
MC Loma comemora 5 meses da filha MC Loma comemora 5 meses da filha

Sem revelar nomes, a funkeira e influenciadora MC Loma, do trio com as Gêmeas Lacração, falou, nesta sexta-feira (15), sobre a reação do pai biológico da filha, a pequena Melanie, quando ele soube da gravidez.

"Quando eu descobri a gravidez, eu meio que criei um fanfic na minha cabeça. 'Hoje eu vou falar para ele. Vamos namorar, ficar velhos e criar a nossa filha'. Contei para ele, que reagiu: 'E daí?' Na época em que ficamos juntos, ele falou para mim que não podia ter filhos e disse que faria um DNA", relembra MC Loma durante entrevista ao podcast MaterniDelas, no YouTube.

"A negação do pai me deixou doida. Eu pensava: 'Meu Deus, vou ter que carregar a barra sozinha'. Até pensei: 'Nunca mais eu vou beijar, eu vou namorar'. E já existe um preconceito muito grande com mãe solo", acrescentou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

MC Loma é mãe da pequena Melanie, de 1 ano, e a identidade do pai da menina colocou a cantora no meio de diversas polêmicas. Quando anunciou a gravidez, a artista disse que não iria revelar quem é o progenitor da bebê, e desde então o burburinho começou. Seguidores já especularam a identidade do misterioso homem, causaram intrigas, e a própria Loma já fez desabafos sobre o pai de Melanie.

Barraco entre família de MC Loma e Gêmeas Lacração tem briga por dinheiro e suposta traição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.