Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

MC Marcinho mostra curativo de cirurgia cardíaca e agradece apoio dos amigos

O funkeiro trocou o marca-passo do coração no final da semana passada, após campanha de fãs e famosos como Jojo Todynho

Famosos e TV|Do R7


MC Marcinho comenta sobre a recuperação após cirurgia para troca de marca-passo
MC Marcinho comenta sobre a recuperação após cirurgia para troca de marca-passo

MC Marcinho, de 45 anos, mostrou aos seguidores nesta quarta-feira (29) o curativo da cirurgia que ele realizou no final da semana passada, para trocar o marca-passo do coração. O aparelho ajuda na regulação dos batimentos cardíacos.

"Consegui realizar a cirurgia, foi o maior sucesso. Está aqui a marca. Agradeço a toda essa corrente do bem que me ajudou a conseguir fazer essa cirurgia, a todos os fãs, amigos, artistas, aos médicos que operaram, que fizeram essa cirurgia com a maior dedicação e carinho, ao hospital", disse ele em vídeo compartilhado no Instagram.

O artista também comentou sobre os próximos passos da recuperação e já tem planos para futuros shows: "Daqui um dia eu já vou poder fazer minha fisioterapia, começar um novo caminho, começar tudo de novo, para que eu possa, em breve, estar nos palcos, para poder fazer o show junto com vocês".

O procedimento foi realizado após uma campanha feita por vários amigos famosos de Marcinho, como Jojo Todynho, para que o convênio liberasse a cirurgia de troca do marca-passo dele.

Publicidade

Cirurgia às pressas

Em agosto de 2021, MC Marcinho se submeteu a uma cirurgia no coração para colocar um marca-passo. Em julho daquele ano, o cantor foi internado às pressas em um hospital particular do Rio de Janeiro após passar mal.

Antes disso, no início de 2021, Marcinho ficou internado por três meses por conta de complicações de uma infecção no pé. Ele deu entrada no hospital após contrair uma inflamação severa nos ossos, causada pela infecção por uma bactéria.

O funkeiro precisou se submeter a uma cirurgia, foi transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) e ficou em coma por quatro dias. Marcinho também fez um procedimento plástico para corrigir alguns reparos do pé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.