Famosos e TV MC Mirella diz que dor interrompeu transmissão ao vivo do parto: 'Queria ter feito a live'

MC Mirella diz que dor interrompeu transmissão ao vivo do parto: 'Queria ter feito a live'

O casal deu entrada na maternidade na noite anterior, e a funkeira passou a madrugada em trabalho de parto

  • Famosos e TV | Do R7

Reprodução/Instagram/@xbadmix

A funkeira MC Mirella contou aos seus seguidores, nesta terça-feira (26), que a dor interrompeu a transmissão ao vivo do parto da filha, a pequena Serena, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves.

"Queria ter feito uma live e tudo, mas a dor apertou muito. Eu não aguentei. Então larguei o celular, larguei tudo. Fiquei grogue de anestesia. Não deu. Mas ela é linda, logo, logo vocês vão ver, relaxem. Fiquem tranquilos. Sei que vocês estão curiosos, eu também estou louca para vê-la de novo", afirmou ela.

O casal deu entrada na maternidade na noite anterior, e a funkeira passou a madrugada em trabalho de parto.

No início desta tarde, a cantora contou que a bolsa d'água havia rompido e ela iria dar à luz.

+ Keila Jimenez: MC Mirella faz reality show do nascimento de Serena, sua filha com Dynho

A notícia do parto foi anunciada pela influenciadora Ray Marcelle, amiga de Mirella. Até o momento, os pais da bebê ainda não compartilharam fotos da pequena.

A funkeira e o dançarino divulgaram a gravidez em maio. Na época, a cantora contou que a gestação não havia sido planejada e que ela e o dançarino passaram por um turbilhão de emoções desde que descobriram que teriam uma filha.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Antes da gravidez, Mirella e Dynho viveram uma relação de idas e vindas. Eles terminaram o casamento em 2021, após o dançarino ter sido acusado de traição ao participar de A Fazenda.

Em abril deste ano, a funkeira confirmou que os dois reataram, mas reforçou que eles não tinham um relacionamento oficial na época. "A gente não voltou oficialmente, mas estamos juntos. Agora a gente está firme e forte", disse Mirella.

Últimas