Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Mirella e Raissa Barbosa trocam farpas na web por suposta traição

A funkeira alega que a influenciadora sabia que Dynho Alves estava namorando ela quando os dois se relacionaram, mas Raissa nega

Famosos e TV|Do R7

As ex-participantes da Fazenda 12, MC Mirella e Raissa Barbosa, aproveitaram a madrugada desta quarta-feira (18) para lavar algumas roupas sujas que ficaram pendentes desde que estiveram no reality. No Twitter, as duas discutiram sobre a suposta traição de Dynho, marido de Mirella, com Raissa.

MC Mirella e Raissa Barbosa trocam farpas na web
MC Mirella e Raissa Barbosa trocam farpas na web MC Mirella e Raissa Barbosa trocam farpas na web

Tudo começou após a funkeira dizer, em um podcast, que foi difícil conviver com a Miss Bumbum no reality sabendo que ela tinha ficado com seu então namorado, Dynho.

Logo depois, Raissa disse em seu Twitter que não gostava de falar sobre o assunto e disse que Mirella deveria fazer o mesmo quando questionada. "Eu não vou me posicionar sobre um assunto que pra mim já está encerrado! Essa conversa pra mim tá resolvida! Eu fiquei sim com ele quando ele estava solteiro e ele mesmo confirmou! Pra que voltar num assunto que já vai fazer um ano que foi conversado? O passado é passado já foi ficou pra trás, e coisas que me fazem mal eu não gosto de ficar falando. Faça o mesmo", escreveu.

Isso foi o suficiente para que Mirella prosseguisse com a briga. "Diga que não gosta de que falem sobre esse assunto e pronto, acho que se você pedir vão respeitar né", disse a cantora.

A modelo então rebateu: "Quis dizer que não gosto que falem sobre assuntos como esse, pra não gerar isso tudo que tá gerando, desnecessário, não acha?".

Irritada, a influenciadora continuou dizendo que Mirella estava "armando um circo" para nada. "Não mandei indireta coisa nenhuma! Nem no seu nome eu toco! Não sei de nada e nem quero saber, eu falei sobre esse circo todo que vc tá armando, acha que isso faz bem? óbvio que não né! Nem eu tenho mais nada pra falar com você! Não toque no meu nome."

Por fim, as duas falaram sobre uma festa que Mirella fez para comemorar os milhões de seguidores no Instagram e que Raissa teria ido sem ter sido convidada. "Ótimo, então tb posso falar. A parte que eu estava namorando com ele e você foi na minha festa sem ser convidada e já foi com planinho pra chegar nele você não conta, né?! kkkkkkkkk os dois errados e você também por além disso ir onde nem foi chamada! Se poupe e me poupe, você sabe da verdade e eu também", contou Mirella.

E Raissa concluiu: “Que sem ser convidada! O seu amigo que era meu amigo te perguntou se eu poderia ir, e você disse que sim e eu só fui porque você deixou, até dançamos juntas! Jamais iria numa festa sem ser convidada! E eu nem falava com o Dynho nessa época! Deixa de ser doida”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.