MC MIrella exibe barriguinha de grávida
Reprodução/Instagram Montagem/R7A cantora MC Mirella, que está no quarto mês de gestação, exibiu a barriguinha de grávida para os mais de 3,9 milhões de seguidores. Ela está à espera de sua primeira filha, Serena, fruto do relacionamento com o funkeiro Dynho Alves.
"Mês que vem entraremos no início do quinto mês", escreveu ela.
Mirella e Dynho anunciaram a gravidez no início de maio, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. Ela é a primeira filha do casal. Os dois vivem uma relação de idas e vindas; a última volta foi confirmada pela cantora um mês antes de contar da gravidez.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
No mês passado, o casal fez um chá de revelação para anunciar o sexo da bebê que espera.
Recentemente, eles tinham contado, em participação no podcast PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, quais eram as ideias que eles tinham para o nome do bebê: "Já pensamos em alguns nomes. Dynho gosta de Henry, eu gosto de Philipe. Para meninas, eu tenho mais opções, eu sempre falei desse nome se for menina: Serena", contou Mirella.
De polêmica com videogame a gravidez: a relação de idas e vindas de Mirella e Dynho Alves