Famosos e TV MC Mirella rebate críticas por fazer publicidade horas após dar à luz: 'Não vejo problema em trabalhar'

MC Mirella rebate críticas por fazer publicidade horas após dar à luz: 'Não vejo problema em trabalhar'

Cantora e ex-peoa de 'A Fazenda 12' recebeu a primeira filha, Serena, fruto de sua relação com o dançarino e também ex-peão do reality Dynho Alves

  • Famosos e TV | Do R7

Mirella fez publicidades pouco após dar à luz, no quarto da maternidade

Mirella fez publicidades pouco após dar à luz, no quarto da maternidade

Montagem R7/Reprodução/Instagram/@xbadmix - 27.12.2023

MC Mirella não perdeu tempo após o nascimento da primeira filha, nesta quarta-feira (27), e decidiu já rebater críticas sobre o número de postagens que está fazendo na web. A cantora, que deu à luz Serena, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves, explicou que não tem o que esconder em sua vida. 

"Eu sei que muitas pessoas não são acostumadas a esse tipo de coisa, ou muita gente não me conhece e não me acompanhava. Esse é meu jeito, minha vida é um livro aberto, eu posto realmente tudo", explicou Mirella.

Ela ainda justificou ter feito vídeos de publicidades na cama da maternidade, pouco depois do nascimento da filha: "Para mim, não é nenhum problema eu trabalhar daqui ou de lá. Não vejo nenhum problema em trabalhar. Não estou morrendo", alfinetou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Aproveitando para esclarecer todas as polêmicas a respeito de seu parto, Mirella também revelou o motivo de não ter feito fotos da filha: "Bom, gente, eu estava parindo. Eu, infelizmente, naquele momento estava 'amarrada'. Não tinha como eu tirar foto. A única coisa que tenho é o vídeo, e as fotos estão com os fotógrafos".

Na web, internautas não pouparam críticas à cantora e influenciadora. "Cara, isso que a Mirella está fazendo é loucura. A mina em trabalho de parto divulgando joguinho, saiu da cirurgia já divulgando parceria, o que é isso?", postou uma pessoa.

"Fazer publi logo depois que pariu? Gente, tem limite pra tudo nessa vida, né?", criticou outro perfil. 

De polêmica com videogame a gravidez: a relação de idas e vindas de Mirella e Dynho Alves

Últimas